Início FILMES Mortal Kombat: Scorpion e Shang Tsung são escalados para reboot

Mortal Kombat: Scorpion e Shang Tsung são escalados para reboot

66
0
Mortal Kombat: Scorpion e Shang Tsung são escalados para reboot

Bem, Lewis Tan não dará vida ao Scorpion, segundo muitos especulam há semanas. O elenco do novo Mortal Kombat da New Line Cinema, está sendo revelado aos poucos, e agora, dois personagens clássicos do game original foram anunciados!

De acordo com a Variety, Chin Han (O Cavaleiro das Trevas, O Arranha-Céu) dará vida ao vilão Shang Tsung, e Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal e Vingadores: Ultimato) será Scorpion. Eles se juntam a lista dos anteriormente anunciados membros do elenco Joe Taslim (Sub-Zero), Mehcad Brooks (Jax), Ludi Lin (Liu Kang), Jessica McNamee (Sonya) e Josh Lawson (Kano).

Chin Han e Hiroyuki Sanada.

E o ator de Punho de Ferro, Lewis Tan, também foi escalado para um papel que está sendo mantido em segredo.

Detalhes do roteiro do novo filme continuam sendo um mistério, mas provavelmente seguirá a história original do primeiro game: um grupo de guerreiro precisam competir em um torneio para proteger a Terra das forças demoníacas do Outworld.

Mortal Kombat é uma série de jogos criados pelo estúdio Midway Games. Em 2011, depois da falência da Midway, a produção de Mortal Kombat foi adquirida pela Warner Bros, tornando-se em seguida na Netherealm. A Warner detém atualmente os direitos da série.



A produção do primeiro jogo foi baseada na ideia original que Ed Boon e John Tobias tinham em fazer um jogo em que participasse Jean-Claude Van Damme, mas a ideia foi deixada de parte, e em vez disso foi criado Mortal Kombat, um jogo de luta com temas de fantasia e ciência, lançado em Outubro de 1992.

O jogo original, gerou muitas sequências, vários jogos de ação-aventura, filmes (animados e live-action) e séries de televisão (animadas e live-action).

A série é conhecida pelos altos níveis de violência sangrenta, incluindo mais notavelmente, os Fatalities (movimentos finalizadores, que requerem uma sequência de botões e movimentos para serem executadas). Os Fatalities, em parte, levaram à criação da ESRB, o sistema norte-americano que classifica os vídeo-games.

Os primeiros jogos são reconhecidos especialmente pelos seus sprites realisticamente digitalizados (os jogos contemporâneos usam sprites desenhados manualmente) e o uso extensivo de troca de paleta para criar novos personagens.

Mortal Kombat começará a ser produzido no Sul da Austrália no fim de 2019, e deve ser lançado em 5 de Março de 2021.

Comentários