Início GAMES Marvel’s Spider-Man: Edição de Game do Ano está disponível!

Marvel’s Spider-Man: Edição de Game do Ano está disponível!

594
0
Marvel's Spider-Man: Edição de Game do Ano está disponível!

O game desenvolvido pela Insomniac, Marvel’s Spider-Man do PlayStation 4 acabou de ganhar uma Edição de Game do Ano, e já está disponível. O game foi bem recebido pelos fãs, se tornando rapidamente um dos games mais vendidos em um menor período de tempo.

Na verdade, Marvel’s Spider-Man vendeu 9 milhões de cópias em quatro meses, mais de três milhões dessas cópias foram vendidas só nos três primeiros dias. O game foi um dos seis indicados para o Melhor Game do Ano na The Game Awards 2018.

A Insomniac se tornou um dos estúdios mais aclamados no último ano pelo trabalho que fizeram com Spider-Man, com uma história intensa, e mecânica divertida. O game sofreu do que alguns dizem ser falta de expansão em um mundo aberto, e combate repetitivo, mas tem charme o suficiente para garantir que diversas DLCs e novos trajes melhorem a experiência do game original.



A Edição de Game do Ano de Spider-Man contém todas as DLCs e o game base em um pacote completo. A Insomniac Games anunciou a nova edição no PlayStation Blog. A Versão do Game do Ano é uma edição comemorativa, do game que fará 1 ano em 7 de Setembro. Essa versão contém o game base e um voucher para baixar a DLC chamada The City That Never Sleep (A Cidade que Nunca Dorme), e você terá que baixá-las separadamente. A DLC é dividida em três partes, e conta com personagens clássicos da lore do Homem-Aranha, como a Gata Negra e a Sabre de Prata.

Foi anunciado recentemente durante a Gamescon 2019, que a Sony comprou a desenvolvedora Insomniac. A desenvolvedora que anteriormente havia produzido as franquias exclusivas da PlayStation: Resistance e Ratchet & Clank, então não é surpresa que a Sony finalmente tenha comprado a empresa após encontrar um sucesso tremendo com o novo exclusivo do PlayStation, Marvel’s Spider-Man.

A Insomniac também criou o game exclusivo do Xbox, Sunset Overdrive na época do lançamento do console da Microsoft, então o futuro da franquia ainda é incerto. Em uma mensagem aos fãs após a compra, o CEO da Insomniac Ted Price disse que se juntar a Sony foi como voltar ao lar, e incluiu uma imagem que mostrava Sunset Overdrive, então talvez a franquia continue de alguma forma. De qualquer forma, a Sony provavelmente financiará a sequência do Homem-Aranha, já que o game foi um sucesso de crítica e comercial.

Comentários