Início GAMES Marvel’s Spider-Man: Insomniac Games é comprada pela Sony

Marvel’s Spider-Man: Insomniac Games é comprada pela Sony

10
0
Marvel’s Spider-Man: Insomniac Games é comprada pela Sony

Uma sequência do aclamado título do PlayStation 4, Marvel’s Spider-Man tem sido esperado há algum tempo, mas até agora não foi anunciada. Agora, com a confirmação de que a Sony adquiriu a desenvolvedora, uma sequência do game de herói mais vendido dos Estados Unidos certamente estará vindo por aí.

Hoje mais cedo, a Sony anunciou que a Insomniac Games é a mais nova adição aos estúdios do PlayStation ao redor do mundo.

Confira o tuíte oficial da PlayStation:

“Grandes notícias: A @InsomniacGames está se juntando a Rede de Estúdios Mundial da PlayStation! Estamos honrados e animados por juntar forças com essa desenvolvedora lendária! Por favor, se junte a nós para parabenizar nossos amigos e parceiros da Insomniac!”

A Insomniac Games tem sido uma colaboradora da Sony há bastante tempo, desde o lançamento de Disruptor nos anos 90, e os vários games da franquia Spyro para o PlayStation original. A Insomniac também é conhecida por suas franquias exclusivas do PlayStation, Ratchet & Clank e Resistance.



Mas o que realmente fez a Insomniac um estúdio necessário para a Sony, foi seu trabalho em Marvel’s Spider-Man, o game foi aclamado pela crítica e foi um sucesso comercial, mesmo sendo um exclusivo do PlayStation 4.

Marvel’s Spider-Man vendeu cerca de 3,3 milhões de unidades nos três primeiros dias de seu lançamento, só nos Estados Unidos, sendo o game AAA mais vendido na história da Sony. Em julho deste ano, ele passou outro marco, se tornando o game de super-herói mais vendido dos Estados Unidos, ao passar Batman: Arkham City.

Nem precisamos dizer que uma sequência de Marvel’s Spider-Man era quase garantida até o anúncio de hoje. A aquisição basicamente confirma que o estúdio produzirá uma sequência.

Comentários