Início FILMES Mortal Kombat: Filme escala Raiden, Jax, Mileena e Liu Kang

Mortal Kombat: Filme escala Raiden, Jax, Mileena e Liu Kang

133
0
Mortal Kombat: Filme escala Raiden, Jax, Mileena e Liu Kang
Tadanobu Asano, Mehcad Brooks, Sisi Stringer e Ludi Lin.

Hoje, mais cedo, surgiram notícias de que Ludi Lin estava em negociações para dar vida ao Liu Kang na adaptação da Warner Bros. e da New Line Cinema, o filme Mortal Kombat. Agora, diversos atores foram confirmados no projeto – segundo uma notícia recente do The Hollywood Reporter.

Tadanobu Asano é mais conhecido por dar vida ao personagem Hogun no filme Thor, e ele dará vida ao icônico personagem Raiden.

Mehcad Brooks é mais conhecido por dar vida ao personagem James Olsen na série de TV Supergirl, e ele dará vida à Jax.

E por último, a novata Sisi Stringer, que dará vida à personagem Mileena em seu primeiro trabalho.

Ludi Lin é mais conhecido por dar vida ao Ranger Preto em Power Rangers de 2017, e como mencionado acima, ele dará vida a Liu Kang.

Então, segundo fontes, outro ator já confirmado para o reboot de Mortal Kombat é Joe Taslim, que é mais conhecido por estrelar o filme The Raid, e dará vida ao Sub-Zero. O roteirista do filme revelou que a lista de personagens no filme não será muito extensa, mas mais personagens serão anunciados em breve.

O filme originalmente está previsto para estrear em 5 de Março de 2021, e será primeiro filme dirigido por Simon McQuoid. James Wan está ligado ao projeto como produtor e Greg Russo está responsável pelo roteiro do filme.



Sinopse: Mortal Kombat é uma série de jogos criados pelo estúdio Midway Games. Em 2011, depois da falência da Midway, a produção de Mortal Kombat foi adquirida pela Warner Bros, tornando-se em seguida na Netherealm. A Warner detém atualmente os direitos da série.

A produção do primeiro jogo foi baseada na ideia original que Ed Boon e John Tobias tinham em fazer um jogo em que participasse Jean-Claude Van Damme, mas a ideia foi deixada de parte, e em vez disso foi criado Mortal Kombat, um jogo de luta com temas de fantasia e ciência, lançado em Outubro de 1992.

O jogo original, gerou muitas sequências, vários jogos de ação-aventura, filmes (animados e live-action) e séries de televisão (animadas e live-action).

A série é conhecida pelos altos níveis de violência sangrenta, incluindo mais notavelmente, os Fatalities (movimentos finalizadores, que requerem uma sequência de botões e movimentos para serem executadas). Os Fatalities, em parte, levaram à criação da ESRB, o sistema norte-americano que classifica os vídeo-games.

Os primeiros jogos são reconhecidos especialmente pelos seus sprites realisticamente digitalizados (os jogos contemporâneos usam sprites desenhados manualmente) e o uso extensivo de troca de paleta para criar novos personagens.

Leia também:

CRÍTICA – Mortal Kombat 11 (2019, NetherRealm Studios)

Comentários