Início GAMES Blasphemous: Game ganha uma data de lançamento oficial

Blasphemous: Game ganha uma data de lançamento oficial

116
0
Blasphemous: Game ganha uma data de lançamento oficial

O game da The Game Kitchen e da Team 17, Blasphemous foi anunciado há alguns meses e apesar de não ter tido uma data de lançamento há algum tempo, o trailer revelava que ele seria lançado em breve.

Hoje, a desenvolvedora finalmente revelou que o game será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC em 10 de Setembro.

Vale a pena mencionar que essa informação foi revelada durante a apresentação da Nintendo Indie World, onde foi revelado que Blasphemous será lançado em 26 de Setembro e não no dia 10, então os jogadores do Nintendo Switch terão que esperar um pouco mais para o lançamento do título; a menos que isso seja um erro, é claro.

Confira o trailer de lançamento abaixo:

“Prepare para descer pela escuridão nesse Metroidvania punitivo, onde um mundo com ritmo rápido, e que combate rápido é combinado com uma narrativa central evocativa. Você jogará com O Penitente, o único sobrevivente do massacre do ‘O Sofrimento Silencioso’. Explorando o pesadelo que é o mundo de Cvstodia e liberando segredos infernais, apenas você pode libertá-lo de um destino conturbado e chegar até a origem do seu tormento.”

Percorrendo um mundo complexo repleto de criaturas e almas atormentadas por uma religião distorcida, travaremos batalhas contra chefes titânicos e inimigos macabros, fazendo uso de combos devastadores e movimentos especiais.

Como não podia faltar, Cvstodia terá dezenas de itens secretos para serem desvendados, entre relíquias, contas de rosário e orações que podem ser equipados e invocam os poderes dos céus para nos ajudar na campanha e livrar “O Penintente” da condenação eterna.

Blaspehmous será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC em 10 de setembro.

Comentários