Início GAMES Gameplay DOOM Eternal: O perverso Doom Hunter é revelado em gameplay

DOOM Eternal: O perverso Doom Hunter é revelado em gameplay

16
0
DOOM Eternal: O perverso DOOM Hunter é revelado em gameplay

Desde que foi anunciado durante a E3 do ano passado, DOOM Eternal se tornou um dos games FPS mais esperados, especialmente por fãs da série da id Software.

DOOM Eternal não está apenas seguindo a história do game DOOM de 2016, que foi aclamado pela crítica, mas também está adicionando novas mecânicas na gameplay para manter as coisas interessantes, assim como um novo Battlemode que promete dar aos jogadores ainda mais diversão com seus amigos em partidas online 2vs1.

Outra coisa que DOOM Eternal está apresentando são alguns demônios diferentes para o Doom Slayer caçar; de inimigos que retornarão do título original da série, para alguns demônios novos como o assustador Doom Hunter, e o novo gameplay trailer lançado hoje, nos mostra melhor como será o demônio – que todos pensaram estar extinto – em ação.

Confira os trailers abaixo:

DOOM Eternal colocará você no controle do Doom Slayer enquanto você enfrenta demônios novos e clássicos com armas poderosas em mundos nunca vistos antes. Experiencie a maior combinação entre velocidade e poder enquanto você rasga seu caminho através das dimensões com próximo salto no que se refere ao combate em primeira pessoa.

Sinopse: Os jogadores mais uma vez assumem o papel de Doom Slayer, um antigo guerreiro que luta contra as forças demoníacas do inferno a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. O jogo continua a ênfase do seu predecessor no combate “push-forward“, encorajando o jogador a atacar inimigos agressivamente para adquirir saúde e munição.

O jogador tem acesso a várias armas de fogo, como Combat Shotgun, Super Shotgun, Heavy Cannon, Rocket Launcher, Plasma Rifle e Ballista. Armas brancas, como uma motosserra, espada energética “Crucible Blade” e uma lâmina de braço retrátil também podem ser usadas. A lâmina do braço oferece a oportunidade para uma variedade maior de execuções rápidas e violentas. A Super Shotgun agora é equipada com um “Meat Hook“, que ataca em direção a um inimigo, funcionando como um gancho em ambos os cenários de combate e navegação ambiental.

Armamentos incluindo mísseis, lançadores de granadas e lança – chamas também podem ser anexados à armadura. Também serão introduzidas novas mecânicas de movimento, como a escalada na parede e os movimentos do painel.



O diretor criativo Hugo Martin afirmou que haverá o dobro de tipos de demônios do que no jogo anterior. Existem novos tipos de inimigos, como o Marauder e Doom Hunter, enquanto outros, como Pain Elemental, Arachnotron e Archvile, serão reintroduzidos de jogos anteriores de DOOM. Um novo sistema chamado “Destructible Demons” é caracterizado, no qual os corpos dos inimigos se tornam progressivamente destruídos e se deterioram em combate à medida que sofrem danos.

O jogo contará com um modo multijogador assimétrico chamado “Invasão”, no qual os jogadores podem se juntar a outras campanhas de um jogador, lutando contra eles como demônios. Este modo pode ser desativado por jogadores que desejam jogar o jogo solo. Além da “Invasão”, o jogo apresenta outros modos multiplayer padrão.

DOOM Eternal estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC em 22 de Novembro.

Comentários