Início GAMES Streets of Rage 4: Nova personagem tem laços com heróis da série

Streets of Rage 4: Nova personagem tem laços com heróis da série

19
0
Streets of Rage 4

A desenvolvedora Dotemu publicou um novo trailer de Streets of Rage 4, a tão esperada continuação da clássica série beat-em-up da Sega. Enquanto trailers anteriores mostraram apenas os personagens Axel Stone e Blaze Fielding de volta às ruas, o trailer da Gamescom 2019 revela um novo personagem: Cherry Hunter.

Para aqueles que estão acompanhando a tradição de Streets of Rage, o sobrenome “Hunter” pode soar familiar. Isso porque Cherry Hunter é filha de Adam Hunter do primeiro jogo da série. Isso também significa que ela sobrinha, Eddie “Skate” Hunter (irmão mais novo de Adam), que era um personagem jogável em Streets of Rage 2.

Cherry é descrita como “uma guerreira e guitarrista foda” que foi treinada por seu pai e Axel. A descrição oficial da personagem diz:

“Cherry aprendeu autodefesa desde cedo. Seu interesse em seguir os passos de seu pai e se tornar uma policial logo desapareceu, substituído por seu amor pela música. Hoje em dia, ela toca com sua banda de rock progressivo eletrônico em alguns dos lugares mais perigosos de Wood Oak City. Ela pode parecer jovem, mas não se engane – ela é uma veterana experiente da música e das lutas.”



O novo trailer também mostra mais alguns níveis pelos quais os jogadores estarão lutando. Estes incluem telhados, um elevador, hangares de aeroportos, esgotos, entre outros. As expectativas são altas para a trilha sonora que acompanhará as batidas que acontecem nesses estágios. Yuzo Koshiro não é apenas o compositor original da série, fazendo um retorno ao lado do frequente colaborador Motohiro Kawashima, mas vários compositores de vídeo-games aclamados estão se juntando a eles. É um grupo de artistas que trabalham na trilha sonora de Streets of Rage 4.

A Dotemu também confirmou que Streets of Rage 4 estará disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Comentários