Início FILMES Disney+: Anunciada datas internacionais de lançamento e preço

Disney+: Anunciada datas internacionais de lançamento e preço

27
0
Disney+: Anunciada datas internacionais de lançamento e preço

Esse ano a Walt Disney Company está procurando superar completamente o cenário de streaming com o lançamento do altamente aguardado serviço Disney+.

O serviço de streaming chegará com um incrível preço modesto e a biblioteca mais cobiçada de talvez qualquer outra opção no mercado. Será um concorrente direto para a atual “gigante do streaming“, Netflix e da Amazon, e agora temos algumas notícias sobre outros territórios que terão acesso ao Disney+.

O serviço Disney+ será lançado em 12 de novembro nos Estados Unidos, e agora foi confirmado que dois outros mercados serão lançados no mesmo dia. O Canadá e a Holanda terão o serviço de streaming da Casa do Mickey disponível também no dia 12 de novembro, alinhando-se com a estréia nos Estados Unidos. Uma semana depois, em 19 de novembro, o serviço será lançado na Austrália e na Nova Zelândia.

Quanto ao resto dos principais territórios globais, incluindo o Brasil (#sad), ainda não houve uma data de lançamento anunciada até o momento. Dito isso, a Disney espera se lançar pelo resto do mundo em algum momento nos dois primeiros anos do serviço.



O Disney+ custará US $ 6,99 por mês nos EUA, ou por uma assinatura anual de US $ 69,99 por ano. O serviço custará 8,99 dólares canadenses por mês no Canadá ($ 89,99 por ano), 6,99 euros por mês na Holanda (€ 69,99 por ano), 8,99 dólares australianos por mês na Austrália ($ 89,99 por ano) e 9,99 dólares neozelandês por mês na Nova Zelândia ($ 99,99 por ano).

No lançamento, o Disney+ estará disponível para transmissão e assinatura em vários dispositivos diferentes. A Disney divulgou um comunicado para a imprensa relacionando em quais dispositivos o serviço poderá ser utilizado:

  • Apple (iPhone, iPad, iPod touch e Apple TV, e totalmente integrado ao aplicativo da Apple TV; os clientes podem se inscrever na Disney+ por meio de uma compra no aplicativo);
  • Google (telefones Android, dispositivos Android TV, dispositivos integrados Chromecast e Chromecast do Google);
  • Microsoft (Xbox One);
  • Sony/Sony Interactive Entertainment (PlayStation 4 e todas as TVs Sony baseadas em Android);
    Roku (players de streaming Roku e modelos Roku TV).

Você está ansioso para o lançamento do Disney+? Deixe-nos saber nos comentários!

Comentários