Início FILMES Star Wars: Kevin Feige comenta sobre seu filme na LucasFilm

Star Wars: Kevin Feige comenta sobre seu filme na LucasFilm

21
0
Star Wars: Kevin Feige comenta sobre seu filme na LucasFilm

Parece que o universo de Star Wars está tomando forma. Após a desistência da dupla David Benioff e D.B. Weiss, ao que tudo indica, Kevin Feige assumirá o espaço que ficou vago, buscando adaptar novas histórias na galáxia muito, muito distante.

No podcast do The Hollywood Reporter, além de comentar sobre a polêmica com Martin Scorsese, Feige aproveitou o espaço para elucidar seus planos com a franquia.

Kevin Feige falou sobre as ideias que havia apresentado no mês passado à presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, ao diretor da Disney, Bob Iger e aos co-presidentes de estúdio Alan Horn e Alan Bergman:

“Eu amo esse mundo e a noção de explorar novas pessoas e novos lugares nesse universo. Mas isso é tudo o que pode ser dito por enquanto.”

Ao que tudo indica, pela vaga descrição, Feige irá explorar partes do universo de Star Wars ainda não vistas nas telas, fato esse que vai de encontro ao “fim” da saga Skywalker nos cinemas e aos planos da trilogia de Rian Johnson – que ainda não sabemos se irá acontecer.

Sobre os filmes da LucasFilm feitos pela Disney, Feige está bem otimista com os resultados:

“Bem, eles fizeram cerca de cinco filmes em cinco anos e mais de cinco bilhões de dólares, então acho que eles estão indo muito bem com Star Wars. E Star Wars: A Ascensão Skywalker parece incrível para mim.”

Kevin Feige confirmou o desenvolvimento de um filme com Kennedy em Setembro deste ano. Em uma declaração ao THR, o co-presidente e diretor de criação da Walt Disney Studios, Alan Horn, disse:

“Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em termos de Star Wars, mas também de Indiana Jones. Com o fim da Saga Skywalker, Kathy está seguindo uma nova era na narrativa de Star Wars, e sabendo como Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem em um filme juntos.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 19 de Dezembro

Assista nosso vídeo sobre o episódio 9

Comentários