Início SÉRIE Notícia Community: Elenco original quer que filme sobre a série aconteça

Community: Elenco original quer que filme sobre a série aconteça

55
0
Community: Elenco original quer que filme sobre a série aconteça

Seis temporadas e um filme! Quem assistiu Community sabe que essa era a frase principal de Abed (Danny Pudi) sobre a fórmula mágica para a série perfeita. As seis temporadas de Community realmente aconteceram e, se depender do elenco, o filme também pode acontecer!

De acordo com o Deadline, Dan Harmon (Ricky and Morty) e o produtor executivo Chris McKenna se reuniram no Vulture Festival LA  com os membros do elenco de Community: Joel McHale, Alison Brie, Gillian Jacobs, Danny Pudi, Jim Rash, Yvette Nicole Brown e Ken Jeong. Com quase todo o elenco original no palco do evento, a pergunta sobre o tão esperado filme surgiu naturalmente.

Os constantes rumores sobre um filme se tornaram “uma coisa estranha de tabuleiro Ouija“, disse Harmon, segundo o Deadline.

Harmon: “É o que eu sempre disse. Não sei como começar.”
Brie: “Eu acho que começa com você, Dan.”

Apesar do apoio vocal do elenco no palco, que concordou em fazer o filme se fosse solicitado a voltar – mesmo que McHale tenha contado uma piada sobre o salário que ele exigiria – Harmon não parecia convencido:

“Sim, então eu escrevo (o roteiro) e metade das pessoas fica tipo, ‘meh, eu não quero fazer isso’.”

Entretanto, Brown parecia ter a intenção de deixar a porta aberta, respondendo:

“Eu adoraria ter todo mundo de volta. Foram muitas horas, mas nos divertimos muito. É uma família, então isso seria divertido.”

Sobre os fãs, o elenco comentou:

“Em um certo ponto, quando os fãs começaram a organizar suas próprias convenções, acho que percebi que não havia garantia de que qualquer coisa que eu fizesse no futuro teria esse tipo de impacto. Isso é separado do sucesso. Reconheci na época que não havia garantia de que houvesse algo que eu faria que significaria tanto para as pessoas. Esse deve ser o número 1.”

Sobre o impacto de Community, Harmon admite o quão grande a a série – e o fandom – se tornou:

“Community é absolutamente o que eu mais me orgulho, para todo o sempre. A TV tradicional não está necessariamente morta, mas se transformou em uma coisa diferente com todas as plataformas de streaming. Nós estávamos lá com Tina Fey e Amy Poehler, e estávamos no final desta era da TV.”

Community possui seis temporadas, sendo a última pelo streaming Hulu, da Disney. Na época a série foi cancelada na quinta temporada, sendo salva pelo serviço de streaming após inúmeras petições dos fãs.

Comentários