Início EVENTOS SDCC: Edição desse ano será online e gratuita!

SDCC: Edição desse ano será online e gratuita!

45
0
SDCC é cancelada pela primeira vez em 50 anos

Os fãs não poderão comparecer à SDCC este ano devido à pandemia de Covid-19, mas isso não significa que você não terá a chance de aproveitar virtualmente as festividades da Comic-Con.

A Comic-Con brincou anteriormente que eles estariam montando algo chamado Comic-Con @ Home, um evento virtual do qual os fãs poderiam participar que apresentaria painéis, brindes, notícias, etc., e agora eles revelaram todos os detalhes do evento.

A Comic-Con @ Home começará na quarta-feira, 22 de Julho, e incluirá painéis e apresentações sobre quadrinhos, jogos, TV, filmes e muito mais, além de atividades como um baile de máscaras e competições de jogos.

Você também poderá imprimir seus crachás para exibi-los com orgulho, e a melhor notícia é que tudo é totalmente gratuito e não há limites para quem pode comparecer.

O porta-voz da SDCC, David Glanzer, disse:


“Pela primeira vez em nossos 50 anos de história, estamos felizes em receber virtualmente qualquer pessoa de todo o mundo. Embora as condições de permanência em casa tornem esse momento muito difícil, vemos isso como uma oportunidade para espalhar alegria e fortalecer nosso senso de comunidade.”

Os entusiastas da cultura pop observarão que essa iniciativa se une ao empreendimento virtual do Comic-Con Museum, o Comic-Con Museum @ Home, já em andamento. Embora as condições impeçam a celebração fisicamente, o evento, como se costuma dizer, deve continuar.

Com a Comic-Con @ Home, a SDCC espera oferecer o melhor da experiência da Comic-Con e um senso de comunidade a qualquer pessoa com conexão à internet e interesse em todos os aspectos da cultura pop.

Os planos para a Comic-Con @ Home incluem um salão de exposições on-line completo com os expositores favoritos de todos, oferecendo promoções, promoções e produtos de edição limitada exclusivos para a celebração.

O evento será realizado nas mesmas datas que o cancelado anteriormente, de 22 a 26 de Julho de 2020, e os participantes on-line são incentivados a usar a hashtag oficial #ComicConAtHome para serem incluídos nas atividades virtuais.

Os organizadores e as entidades participantes começarão a fornecer detalhes adicionais nos anúncios que antecederão o evento.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários