Início GAMES Cyberpunk 2077: Game terá mais de 1000 NPCs com rotinas diferentes

Cyberpunk 2077: Game terá mais de 1000 NPCs com rotinas diferentes

75
0
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 contará com mais de 1000 NPCs únicos que possuem toda uma rotina diária única de acordo com a desenvolvedora CD Projekt Red.

A revelação, que dá mais ênfase a escala de Cyberpunk 2077, vem de uma recente série de entrevistas com Miles Tost e Philipp Weber da CD Projekt Red.

GameStar, um site de notícia de games alemão, foi o responsável pelas entrevistas e disponibilizou o conteúdo para seus usuários pagos, mas o usuário do Reddit Moraez traduziu e postou alguns dos melhores momentos da entrevista revelando uma visão mais profunda do desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

Entre essa longa lista de novas informações, os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 revelaram que mais de 1000 NPCs têm sua rotina diária produzida a mão. Os desenvolvedores compararam o game à The Witcher 3, onde os moradores das vilas não possuem nenhum tipo de rotina.

Uma rotina “feita a mão” pode significar coisas como lavar roupa, ou visitar diferentes locais do mapa em um certo horário do game, em vez de passarem os dias sentados nas cadeiras.

Apesar do post de Moraez não dar nenhuma informação adicional de como os NPCs irão operar, ou quão profunda as rotinas diárias serão, nos dá uma ideia de quantos detalhes a CD Projekt Red está colocando em seu próximo lançamento.

Os desenvolvedores revelaram que o nível de design de The Witcher 3 para Cyberpunk 2077 é só uma grande melhoria, como o salto evolutivo de desenvolvimento de The Witcher para The Witcher 2.

E aparentemente o sistema de combate corpo-a-corpo que foi mostrado na E3 2019, não estava nem perto de onde a CD Projekt Red queria que estivesse, então os jogadores podem esperar uma enorme melhoria no sistema de combate também.

Cyberpunk 2077

Rotinas diárias feitas-a-mão para mais de 1000 NPCs não é uma tarefa fácil, especialmente considerando o tamanho dos jogos anteriores da desenvolvedora polonesa.

Apesar do mapa de The Witcher 3 ser maior em termos de espaços abertos, não é nada se comparado ao mapa de Cyberpunk 2077 que se aproveitará de mapas verticais.

O game será ambientado em uma cidade futurística repleta de arranha-céus, cada um deles ocupados por únicos NPCs. E embora o mundo de The Witcher 3 não pareça sem vida, ter um grande número de NPCs feitos à mão em um ambiente menor seria uma melhoria para a sensação geral do mundo.

A CD Projekt Red consistentemente tem entregado incríveis jogos, um mais ambicioso que o outro, e esperamos que eles mantenham o mesmo nível com Cyberpunk 2077.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários