1917: Benedict Cumberbatch, Colin Firth e mais juntam à filme de Sam Mendes

0
918
1917: Benedict Cumberbatch, Colin Firth e mais juntam à filme de Sam Mendes

Faz mais de 10 anos desde que Sam Mendes dirigiu um filme fora da franquia James Bond, e ele aparentemente parece ter escolhido a dedo os atores que estrelarão seu filme ambientado na Primeira Guerra Mundial, 1917.

Foi revelado que Benedict Cumberbatch, Mark Strong, Richard Madden e Colin Firth se juntaram ao elenco. O ator George McKay (Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones) darão vida à dois jovens soldados britânicos, e o filme contará a história deles ao longo de um único dia durante a Primeira Guerra Mundial.

Especulações apontam que Cumberbatch, Firth e Strong serão usados em 1917 da mesma forma que Christopher Nolan usou Kenneth Branagh, Mark Rylance e James D’Arcy no filme Dunkirk – o que deve fazer de Madden, o papel que Tom Hardy fez.

O outros atores coadjuvantes são Andrew Scott, que trabalhou com Mendes em Spectre, assim como Daniel Mays (Rogue One), Adrian Scarbourough (Christopher Robin), Jamie Parker (Operação Valkiria), Nabhaan Rizwan (Informer) e Claire Duburcq.

A DreamWorks Pictures se juntará com a Universal no projeto, que começará suas gravações na próxima semana em locações na Inglaterra e na Escócia.

1917 ainda não tem previsão de estreia.