Início FILMES 50 States of Fright: Série de Sam Raimi ganha adições ao elenco

50 States of Fright: Série de Sam Raimi ganha adições ao elenco

206
0
50 States of Fright: Série de Sam Raimi ganha adições ao elenco

O novo serviço de streaming Quibi possui grandes planos para a sua estreia. Além de uma série de terror de Steven Spielberg – ainda sem título -, o serviço está desenvolvendo uma série antológica de terror chamada 50 States of Fright com ninguém menos do que Sam Raimi (Homem-Aranha) na produção.

Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel), Travis Fimmel (Vikings), Jacob Batalon (Homem-Aranha: Longe de Casa), Ming-Na Wen (Agents of S.H.I.E.L.D.), Taissa Farmiga (American Horror Story), Asa Butterfield (Sex Education), John Marshall Jones (A Maldição da Chorona), Ron Livingston (Invocação do Mal) e, mais recentemente, Christina Ricci (A Família Addams) foram adicionados ao elenco.

De acordo com o Hollywood Reporter, 50 States of Fright (ainda sem tradução para o Brasil), focará em lendas urbanas, onde cada episódio irá retratar uma lenda específica. A primeira temporada será focada em lendas do Colorado, Florida, Iowa, Kansas, Michigan, Minnesota, Missouri, Oregon e Washington.



Ainda de acordo com o site, essas são algumas informações sobre os episódios:

Golden Arm: Brosnahan, Fimmel e John Marshall Jones estrelam esse conto com base em uma famosa lenda urbana de Michigan. Sam Raimi e seu irmão Ivan Raimi, que são nascidos no estado, estão escrevendo, com Sam Raimi dirigindo.

Red Rum: Ricci e Batalon estrelam a narrativa da história mais assustadora do Colorado – dos escritores Isa Mazzei e Daniel Goldhaber. Goldhaber dirige.

America’s Largest Ball of Twine: Wen estreia o episódio baseado em um mito do Kansas. Yoko Okumura dirige e Mae Catt (Transformers) roteiriza.

Almost There: Farmiga e Livingston estrelam a história ambientada em Iowa, escrita e dirigida por Hawkeye State Scott Beck e Bryan Woods (Um Lugar Silencioso), ambos nascidos em Iowa.

Grey Cloud Island: Butterfield estreia em um conto arrepiante de Minnesota, escrito e dirigido por Adam Schindler e Brian Netto.

13 Steps to Hell: A história, ambientada em Washington é escrita por Sarah Conradt-Kroehler e dirigida por Lee Cronin. Ainda não há descrição de quem protagonizará esse episódio.

Dogwood – Azalea: É ambientado no Missouri e escrito e dirigido por Cate Devaney (Doutor Estranho), natural do Missouri.

Santeria: Esta história se passa na Flórida é escrita por Greg Hale (Mindhunter), Eduardo Sanchez (O Projeto Bruxa de Blair) e Alejandro Brugués (Juan dos Mortos), com Brugués como diretor.

Scared Stiff: É ambientado no Oregon e escrito e dirigido por Ryan Spindell (Two Sentence Horror Stories).

O Quibi é o serviço de streaming idealizado por Jeffrey Katzenberg e Meg Whitman que será lançado em Abril de 2020.

Será que esse vai ser mais um grande concorrente para a Netflix? Confira o nosso vídeo sobre análise de mercado de streamings e a situação da gigante do segmento:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários