7500: Suspense estrelado por Joseph Gordon-Levitt ganha primeiro trailer

0
1539
7500

A Amazon divulgou o primeiro trailer de 7500 protagonizado por Joseph Gordon-Levitt. O suspense é dirigido por Patrick Vollrath e se passa durante um voo de Berlim para Paris.

Assista ao trailer:

A história de 7500 começa logo após a decolagem. Terroristas armados com facas improvisadas atacam a cabine de comando, ferindo o piloto e o co-piloto, Tobias (Gordon-Levitt), que rapidamente entra em contato com o controle em terra para planejar um pouso de emergência. Mas quando os sequestradores matam um passageiro e ameaçam fazer o mesmo a mais, esse homem comum enfrenta um teste extraordinário.

Confira a sinopse do filme:

Em 7500, enquanto um avião de grande porte é sequestrado por terroristas em um voo de Berlim para Paris e um grupo de jovens busca invadir a cabine da aeronave. O piloto, contra o tempo, tenta negociar uma possível rendição com o sequestrador.

Além de dirigir, Vollrath também escreve o filme junto a Senada Halilbasic. Aurélie Thépaut, Aylin Tezel e Denis Schmidt completam o elenco ao lado de Joseph Gordon-Levitt.

7500 estreia dia 19 de Junho no Amazon Prime Video.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.