Início FILMES A Hora do Pesadelo pode ter reboot!

A Hora do Pesadelo pode ter reboot!

102
0
Freddy Krueger The Goldbergs

Já se passaram quase dez anos desde o último longa da franquia A Hora do Pesadelo e ainda mais desde um bom filme de Freddy Krueger. Felizmente, o ator Elijah Wood (O Senhor dos Anéis) e o diretor Daniel Noah sentem nossa dor como fãs e querem nos dar novo capítulo para o personagem que assombra nossos pesadelos.

A dupla por trás da produtora SpectreVision espera um dia tentar produzir um filme com o infame vilão de terror, dizendo o seguinte em uma entrevista recente:

“Há muito tempo fantasiávamos ter uma oportunidade de fazer um filme da franquia A Hora do Pesadelo, assim como Adam Egipto Mortimer também, com quem acabamos de fazer Daniel Isn’t Real. Esse filme e A Hora do Pesadelo têm semelhanças um tanto obscuras, mas ainda tangíveis, dos mundos dos sonhos. Como as pessoas veem Daniel Isn’t Real, curiosamente, houve um pequeno movimento no Twitter para Adam Mortimer assumir o filme de Freddy Krueger. Nós não fizemos segredo. Entramos em contato com os detentores de direitos muitas vezes. É um projeto de sonho real para termos a chance de fazer um filme nessa franquia. E, como eu disse, temos uma visão muito específica. Eu acho que seria muito surpreendente e emocionante refazer a franquia.”

O fato de eles já terem entrado em contato com os detentores de direitos é uma etapa significativa. Se eles puderem apresentar sua visão como algo inovador e que vale a pena fazer, não é uma loucura pensar que eles podem ter a chance de finalmente colocar esse projeto em prática. Afinal, atualmente a New Line Cinema detém os direitos da franquia, o que coloca o futuro da série em uma posição muito melhor do que o desastre de Sexta-Feira 13.

Se Wood e Noah tiverem a oportunidade de realizar essa missão, será interessante ver em que direção eles decidirão seguir. A última tentativa de reinicialização teve sucesso financeiro, mas foi criticada por críticos e fãs. O SpectreVision terá que acertar esse filme, caso contrário, eles serão alvo da ira de muitos espectadores irritados.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se isso acontecer, a empresa de produção também enfrentará a decisão de quem interpretará Freddy Krueger desta vez. Robert Englund diz que gostaria de retornar, mas é possível que os cineastas decidam escolher um ator mais jovem para estrelar o papel icônico. Talvez eles sigam o conselho de Englund e tentem Kevin Bacon?

O tempo dirá, mas o que você acha de tudo isso? Você acha que o SpectreVision deveria tentar produzir seu próprio filme A Hora do Pesadelo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários