Início FILMES Lady Gaga é escalada para filme de Ridley Scott

Lady Gaga é escalada para filme de Ridley Scott

102
0
Lady Gaga é escalada para filme de Ridley Scott

A cantora e atriz, Lady Gaga, foi escalada para seu próximo longa-metragem e interpretará a esposa de um herdeiro da dinastia da moda Gucci, que foi assassinado, informou a mídia de Hollywood nesta sexta-feira.

Gaga, cujo primeiro papel de destaque foi no filme Nasce Uma Estrela – que foi aclamado pela crítica no ano passado -, interpretará Patrizia Reggiani, que cumpriu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato em 1995 de seu marido, Maurizio Gucci, em Milão, de acordo com as publicações Variety, Hollywood Reporter e Deadline.

Reggiani, apelidada de Viúva Negra em um dos crimes mais escandalosos da alta sociedade italiana, foi libertada da prisão em 2016.

Ridley Scott vai dirigir e produzir o filme, disseram as publicações. Os representantes de Scott e LadyGaga – que é nascida em Nova Iorque e com hereditariedade italiana – não responderam aos pedidos de comentários.

O filme será o primeiro de Gaga desde que ela levou sua carreira musical para o cinema em Nasce Uma Estrela, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Música Original por “Shallow” e indicação de Melhor Atriz.



Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Não havia informações sobre o título ou data para o lançamento do filme de Ridley Scott.

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.