Início FILMES A Mentira: Filme de 2010 estrelado por Emma Stone ganhará um spin-off

A Mentira: Filme de 2010 estrelado por Emma Stone ganhará um spin-off

56
0
A Mentira: Filme de 2010 estrelado por Emma Stone ganhará um spin-off

Praticamente uma década depois de seu lançamento, A Mentira (Easy A) ganhará um spin-off. O filme de 2010, protagonizado por Emma Stone, que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro e calçou sua estrada por Hollywood, teve uma recepção positiva tanto do público, quanto da critica – ganhando 72 no Metacritic e 85% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Fontes disseram à Variety que o filme já está em estágio de desenvolvimento, tendo roteiro escrito por Bert Royal, o mesmo do primeiro filme. E devido ao sucesso que o primeiro teve, o estúdio optou por colocar Royal também na direção do longa, sendo sua estreia nesse ramo, enquanto Zanne Devine volta para a produção executiva.

Ainda não se tem detalhes sobre a trama, apenas que provavelmente Emma Stone não retornará, visto que o spin-off pegará elementos do filme original e introduzirá em um novo grupo de estudantes e professores da mesma escola.

“Estimulada pela popular melhor amiga a revelar detalhes de seu fim de semana entediante, Olive, uma adolescente certinha, decide apimentar um pouco os detalhes contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a bisbilhoteira da escola ouve a conversa e espalha para todo o campus, Olive fica famosa repentinamente, mas pelas razões erradas.”

Já assistiu ao filme A Mentira? Ele está disponível na Netflix.

Comentários