Início FILMES A Pequena Sereia escala ator para o par romântico de Ariel!

A Pequena Sereia escala ator para o par romântico de Ariel!

44
0
A Pequena Sereia escala ator para o par romântico de Ariel!

O elenco da versão live-action da Disney para A Pequena Sereia está se moldando. O filme, dirigido por Rob Marshall (Retorno de Mary Poppins), será estrelado por Halle Bailey (Grown-ish) como a princesa sereia Ariel e Melissa McCarthy como a vilã Úrsula. Também entre os personagens oceânicos estão o gentil, porém poderoso, rei Tritão, estrelado pelo talentoso Javier Bardem, e o caranguejo Sebastião, que será o papel de Daveed Diggs. Mas a partir de hoje, a Disney começou a aprofundar o elenco de superfície, começando com o príncipe Eric.

Como a Variety relata, o papel já tem dono: Jonah Hauer-King (Pequenas Mulheres, Mundo em Chamas) que fará par romântico da princesa Ariel. O papel quase foi para Harry Styles, mas ele recusou, então é hora de Hauer-King brilhar. Resta ver como o papel de Eric mudará para esta versão do conto.

A última vez que A Pequena Sereia foi ao cinema, no clássico de animação da Disney, em 1989, o príncipe foi resgatado no mar por Ariel, que iniciou todo o seu relacionamento romântico com uma reviravolta nas convenções. No entanto, Eric nunca cantou no filme, praticamente o único príncipe da Disney que não cantou. Será que Jonah Hauer-King irá mudar isso?

David Magee (As Aventuras de Pi) está escrevendo o mais recente roteiro que adapta o clássico conto de fadas de Hans Christian Andersen, reunindo-o com Rob Marshall após sua última colaboração em O Retorno de Mary Poppins. (Os fãs da história de Tomi Adeyemi, Children of Blood and Bone também devem ficar de olho no trabalho de Magee, pois ele está adaptando o romance para um próximo filme). Manuel Miranda produzirá o filme ao lado de Marshall, mas também fornece letras para novas músicas do compositor original do filme de animação, Alan Menken.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários