Início FILMES Adrift: Darren Aronofsky e Jared Leto em novo projeto

Adrift: Darren Aronofsky e Jared Leto em novo projeto

Adrift: Darren Aronofsky e Jared Leto em novo projeto

Vinte anos depois de ajudarem a lançar as carreiras um do outro no cinema com Réquiem Para Um Sonho (2000), Darren Aronofsky e Jared Leto parecem ter encontrado um novo projeto em comum. De acordo com o Deadline, um dos primeiros lançamentos de 2021 está chegando, já que Leto se juntou ao elenco de Adrift – ainda sem título nacional –, com Aronofsky na direção.

Jason Blum irá produzir através de sua Blumhouse Proudctions junto com Jared Leto e Emma Ludbrook através da produtora de Leto Paradox, assim como Carla Hacken.

O filme é baseado em um conto de Koji Suzuki, que escreveu The Ring. Darren Aronofsky e Luke Dawson estarão escrevendo o roteiro. Fontes próximas as produtoras, dizem que Leto identificou o projeto e ele e Ludbrook buscaram os direitos por 10 anos antes de trazer para Blum e Aronofsky.

A história se passa na calmaria do mar aberto, onde um barco de pesca descobre um iate abandonado com um estranho chamado de socorro. Um marinheiro concorda em assumir o controle sozinho enquanto ele é rebocado para o porto, mas logo descobre por que o resto de seus tripulantes mais experientes o chama de “Navio Fantasma”.

Os insiders acrescentam que, embora esperem que inicie a produção em breve, Adrift não será o próximo filme de Darren Aronofsky, já que ele deve dirigir The Whale com Brendan Fraser, em março.

Jared Leto tem ainda Os Pequenos Vestígios para a Warner Bros., estrelando ao lado de Denzel Washington e Rami Malek. Esse filme está saindo sexta-feira nos cinemas e na HBO Max.

Ele também está desenvolvendo alguns projetos, incluindo uma sequência de Tron: Legacy, que o tem como estrela e Garth Davis na cadeira de diretor.

Leto também fará parte do grupo A-list em Gucci de Ridley Scott e tem a série We Crashed da Apple TV+, que ele filmará depois de Gucci.

O ator está escalado para o spin-off do Homem-Aranha, Morbius e acabou de filmar uma cena para a Liga da Justiça de Zack Snyder, onde ele reprisa seu papel como o Coringa.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.