Início FILMES Alien: Ridley Scott está desenvolvendo um novo longa

Alien: Ridley Scott está desenvolvendo um novo longa

117
0
Alien: Criador de Legion queria fazer minissérie para o FX

O diretor Ridley Scott está retornando ao mundo de Alien. De acordo com a Variety, Scott está definido para dirigir um prequel de Alien ainda sem título que está atualmente em desenvolvimento.

De acordo com a notícia, que reconhece o 40º aniversário do Alien original, diz que o filme está atualmente na “fase de script”.

Enquanto Scott começou a franquia com o clássico Alien em 1979, ele se afastou da franquia por várias décadas. Ele retornou à franquia por duas prequels, Prometheus de 2012 e Alien: Covenant de 2017, que receberam críticas mistas e foram sucessos de bilheteria.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Ridley Scott disse que queria empurrar a franquia em novas direções com suas futuras encarnações.

“Uma vez que você já viu duas vezes, três vezes, não é mais assustador. Então, estamos olhando para onde vamos evoluir”.

Embora não esteja claro se ele apresentará o David de Michael Fassbender ou qualquer outro personagem das prequels de Alien, o filme marcaria o início de uma nova era para a franquia.

Enquanto o primeiro filme da franquia dirigido por Ridley Scott introduziu ícones de terror de ficção científica como Ripley de Sigourney Weaver e o xenomorfo grotesco e contém alguns dos mais famosos sustos da história do cinema, este novo projeto seria o primeiro da franquia a ser lançado sob o selo da Disney desde que a gigante de mídia absorveu a franquia com o resto dos ativos da Fox.

No entanto, a Disney disse que manterá a marca Fox viva como uma subsidiária para produtos voltados para adultos, e parece que a franquia provavelmente permanecerá sob a bandeira da Fox. No mês passado, Emma Watts, da Fox, disse que o estúdio ainda estava planejando mais sequências na franquia Alien.