Início GAMES Mortal Kombat 11: DLC com lutadores será revelada na próxima semana

Mortal Kombat 11: DLC com lutadores será revelada na próxima semana

214
0
Mortal Kombat 11: DLC com lutadores será revelada na próxima semana

O criador da série Ed Boon anunciou ontem no final do dia que os personagens por DLC de Mortal Kombat 11 serão reveladas na próxima semana. Os fãs já sabem que um dos jogadores que serão lançados será o icônico Shang Tsung, o vilão da franquia que é mais conhecido como o principal antagonista do filme Mortal Kombat.

Na verdade, a desenvolvedora, NetherRealm Studios está contando que os fãs lembrem do personagem exatamente pelo filme, enquanto o estúdio recriou o novo, mais velho Shang Tsung, baseado no ator que deu vida a ele no filme, Cary-Hiroyuki Tagawa, que reprisou o papel para o personagem em Mortal Kombat 11. Os fãs quase não discutiram a respeito de quais personagens seriam incluídos ao game por DLC em MK11, antes da inclusão de Shang Tsung, então especulações a respeito desses personagens surgiram na internet, alguns dos personagens especulados incluem o Coringa e Spawn.

Um tuíte enviado ontem por Ed Boon, entretanto, foi confirmado que a especulação não demoraria muito. O co-criador de Mortal Kombat e Injustice enviou uma mensagem que sugeriu que a revelação pode acontecer na semana que vem, Boon revelou que as coisas precisam ir “bem,” independente do que pode significar.

Confira o tuíte de Boon, abaixo, com uma referência ao Shang Tsung do filme:

Mortal Kombat 11

“Dedos Kruzados… se tudo correr bem, na semana que vem anunciaremos os personagens que se juntarão à Shang Tsung na DLC de Mortal Kombat 11!”

Não há muito o que falar a respeito do tuíte, já que Boon foi cuidadoso em segurar a curiosidade dos fãs falando de Shang Tsung. Ainda, perto do lançamento, o vazamento da DLC de lutadores de Mortal Kombat 11 deu muito para os fãs comentarem. Por exemplo, esses vazamentos sugerem que os personagens que serão adicionados ao título serão: Shang Tsung (confirmado), Coringa, Nightwolf, Exterminador do Futuro, Sindel, Spawn, Ash, Fugin e Sheeva. É interessante, pois Ash ganhou vida pelo ator Bruce Campbell, então está incerto se o personagem do game será de fato um lutador.

Mortal Kombat 11 foi um enorme sucesso da NetherRealm Studios, apesar do desenvolvimento ser muito criticado por causa das microtransações, que foi mais tarde consertado e o tipo de desenvolvimento intenso que a indústria tem tentado a lutar nos últimos anos.

O game foi um ponto alto para os fãs da série e o anúncio da DLC de lutadores de Mortal Kombat 11 renderá bastante conteúdo nos próximos dias.

Comentários