Início FILMES Anaconda: Franquia ganhará reboot

Anaconda: Franquia ganhará reboot

190
0
Anaconda: Franquia ganhará reboot

Os estúdios de cinema estão mais uma vez olhando para o passado ao planejar projetos para o futuro, e a Columbia Pictures está procurando criar uma reinicialização do filme Anaconda, de 1997.

Evan Daugherty, que escreveu anteriormente Branca de Neve e o Caçador e o reboot de Tomb Raider, foi chamado para escrever o roteiro. Nenhum outro cineasta está envolvido no momento.

O estúdio garante que essa nova visão de Anaconda não será apenas um remake do filme original, mas, em vez disso, pretende repensar o conceito para o público moderno.

No filme original, uma equipe viaja para as profundezas da Amazônia em busca dos misteriosos índios Shirishama para a produção de um documentário, mas acabam lutando com uma cobra gigantesca e insaciável que aperta sua presa até a morte, a come por inteiro, a regurgita e depois a come novamente.

Embora o filme tenha recebido críticas ruins da crítica especializada, com o Rotten Tomatoes calculando 40% de críticas positivas o filme arrecadou US $ 136 milhões em todo o mundo com um orçamento de produção de apenas US $ 45 milhões. O filme também contou com vários atores cujas carreiras estavam começando a deslanchar, como Jennifer Lopez, Ice Cube e Owen Wilson, além de trazer o veterano ator Jon Voight para fazer uma de suas performances mais estranhas como o caçador de serpentes Paul Sarone.

Apesar de estar longe de ser um “sucesso”, o filme ocupa um espaço muito específico no coração dos fãs de horror, pois estreou em um momento em que o CGI começava a ter destaque no mundo dos efeitos especiais, enquanto as criações práticas ainda eram o método mais econômico de dar vida às criaturas do cinema.

Outro famoso filme de monstros daquele período foi Pânico no Lago, sobre um grupo de pesquisadores descobrindo que um crocodilo monstruoso estava morando em um remoto lago do Maine. Ambas as séries ganharam várias sequências, com as franquias chegando mesmo a se enfrentar no filme Pânico no Lago: Projeto Anaconda, de 2015.

Fique de olho aqui no Feededigno para mais novidades do projeto.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários