Início GAMES PlayStation 4: Os 6 exclusivos mais aguardados para 2020

PlayStation 4: Os 6 exclusivos mais aguardados para 2020

208
0
PlayStation 4: Os 6 exclusivos mais aguardados para 2020

2020 chegou e o PlayStation 5 já está no horizonte. No entanto, antes do console da próxima geração da Sony chegar ainda temos muitos jogos grandes sendo lançados para o PlayStation 4. Desde jogos multiplataformas como Cyberpunk 2077 (da CD Projekt RED) e Resident Evil 3 Remake (da Capcom), até os exclusivos de PS4, especialmente em comparação com o ano passado.

Dito isto, há alguns exclusivos para o console da Sony programados para este ano que prometem ser games obrigatórios para os “Sonystas”. E melhor ainda, esses jogos parecem bastante diversos. Do Japão pós-apocalíptico ao feudal, os jogadores de PlayStation serão tratados com uma ampla gama de diferentes configurações e experiências de jogo este ano, e aqui estão seis deles que vocês não vão querer perder.

NIOH 2

Nioh foi um dos melhores jogos de 2017 e, portanto, não é de surpreender que o Team Ninja esteja de volta com uma sequência que parece pronta para expandir e refinar a série inovadora. A apenas alguns meses de seu lançamento, Nioh 2 será o primeiro grande game exclusivo para o PlayStation 4 do ano e provavelmente será um forte candidato para Game of the Year em Dezembro.

Na sequência, você jogará como um guerreiro Yokai meio humano e meio sobrenatural e tentará dominar as artes letais dos samurais. E, ao se esforçar para alcançar esse objetivo, você explorará o violento Japão da era Sengoku e o mortal Reino das Trevas, ambos habitados por demônios grotescos e cruéis.

Data de lançamento: 14 de Março.

FINAL FANTASY VII REMAKE

Final Fantasy VII foi lançado em 1997, e instantaneamente se tornou um clássico de todos os tempos. Agora, 23 anos depois, ele está sendo refeito e, embora os gráficos do jogo pareçam quase irreconhecíveis, por baixo é um dos melhores jogos de RPG de todos os tempos. E com uma série de toques modernos, parece pronto para ser outra experiência histórica.

Você joga como Cloud Strife, um mercenário contratado pelo grupo de resistência Avalanche em sua luta contra a sinistra Shinra Corporation. No entanto, rapidamente Cloud se vê envolvido em um conflito muito mais profundo e provando que ele é muito mais do que um mero mercenário.

Data de lançamento: 10 de Abril.



PREDATOR: HUNTING GROUNDS

Ao contrário de outros jogos nesta lista, Predator: Hunting Grounds é um jogo multiplayer, e é do desenvolvedor Illfonic, uma equipe que já entregou uma das melhores experiências de vários jogadores desta geração na forma de Friday 13th: The Game.

No shooter imersivo e assimétrico, você joga como membro de elite e realiza operações paramilitares antes que o Predador o encontre. Ou, você joga como Predador, na caça, usando tecnologia alienígena mortal, para coletar alguns novos troféus.

Data de lançamento: 24 de Abril.

THE LAST OF US PART II

The Last of Us Part II não é apenas o maior jogo exclusivo para PS4 de 2020, mas o maior lançamento de 2020 anunciado até agora. Entre o primeiro game e o Uncharted, a Naughty Dog se estabeleceu como um dos melhores desenvolvedores do setor. E dizer que há enormes expectativas para The Last of Us Part II seria quase um eufemismo.

Situado cinco anos após os eventos do primeiro jogo, Ellie e Joel se estabeleceram entre uma próspera comunidade de sobreviventes em Wyoming. No entanto, quando um evento violento atrapalha essa nova vida, Ellie embarca em uma jornada incansável em busca de justiça.

Data de lançamento: 29 de Maio.



YAKUSA: LIKE A DRAGON

Uma das séries mais subestimadas está de volta com um novo protagonista e uma nova jogabilidade baseada em turnos. E agora, mais do que nunca, é o momento perfeito para entrar na longa série da Sega e descobrir por que tantos jogadores a adoram.

Pela primeira vez desde o início da série, uma década atrás, Yakuza: Like a Dragon apresenta um novo protagonista, Ichiban Kasuga, um membro de baixo nível da Yakuza que procura provar sua autoestima. Ao longo do jogo, os jogadores assistirão Kasuga e sua equipe heterogênea de aliados improváveis ​​tentando transformar seus trapos em riquezas.

Data de lançamento: 2020.

GHOST OF TSUSHIMA

A Sucker Punch Productions deixou sua marca no setor com uma das maiores séries do PlayStation: Infamous. Agora, está fazendo algo completamente diferente, e indo para o Japão feudal com Ghost of Tsushima. E enquanto The Last of Us Part II é o maior exclusivo do PS4 para 2020, estou pessoalmente muito mais empolgado ao ver a Sucker Punch mais uma vez tentar marcar a história do PlayStation.

Situado no final do século XIII, o Império Mongol está destruindo nações inteiras à medida que se espalham rapidamente para o leste, e agora a Ilha Tsuhsima é tudo o que existe entre o Japão continental e a invasão massiva mongol, liderada por Khotun Khan. Você joga como Jin Saki, um dos últimos membros sobreviventes de seu clã, que fará o que for preciso para proteger seu povo e salvar sua casa.

Data de lançamento: 2020.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.