Início GAMES Xbox One: Os 4 exclusivos mais aguardados para 2020

Xbox One: Os 4 exclusivos mais aguardados para 2020

418
0
Xbox One: Os 4 exclusivos mais aguardados para 2020

2020 chegou e com novos projetos da Microsoft no horizonte, temos a metade do ano fiscal se iniciando. Porém, antes do lançamento do próximo console da companhia de Bill Gates, grandes games exclusivos ainda vão ser lançados para o Xbox One.

Tendo isso em mente, games exclusivos têm sido um dos grandes turning points para a atual venda de consoles – assim como os serviços oferecidos pela plataforma. Desde o retorno a um mundo fantástico que se destacou desde seu lançamento, até mesmo por um battle royale 4×4 focado em personagens melee.

ORI AND THE WILL OF THE WISPS

O game original, Ori and the Blind Forest, imediatamente se destacou entre os games indies do Xbox One, simplesmente por ser muito diferente dos games que haviam se tornado o clássico esteriótipo dos games para a família Xbox. Delicado, atmosférico, apresentado de forma rica, e trazendo cenários que parece ter sido tirada de um sonho, a interação do game de plataforma de exploração da Moon Studios, com uma elementos Metroidvania é executado com tanta classe como um dos games que deram destaque ao gênero.

Nós não sabemos muito a respeito da continuação – tudo que vimos foi o trailer de anúncio liberado pela E3 em 2017 – mas nós sabemos que o game levará Ori além da Vila das Árvores, e para investigar mistérios em um mundo muito maior do que estamos acostumados.

Data de lançamento: 11 de Março.

BLEEDING EDGE

Bleeding Edge é um 4v4 competitivo com personagens com habilidades melee. O game te jogará em um mapa com recursos e com arsenal estilosos de ataques e combos no qual você poderá limpar o chão com seus amigos. Há 12 personagens para escolher entre, cada um deles com um estilo de luta único.

Os vídeos liberados parecem mostrar modos de captura de pontos de objetivo e meter a porrada no time inimigo, que parece que pode se tornar chato e cansativo rapidamente. Mas se Bleeding Edge pode capitalizar ao te dar habilidades e ferramentas ofensivas que podem te aproximar de Devil May Cry, mas de uma forma competitiva, então o game pode se provar promissor e pode se transformar em algo realmente extraordinário.

Data de lançamento: 24 de Março.



HALO: INFINITE

A Microsoft não está brincando quanto ao lançamento do seu próximo console, também conhecido como Xbox Series X. Isso é porquê Halo: Infinite faz parte de seu lançamento junto de versões de PC e Xbox One.

Você poderá controlar novamente o Master Chief para finalizar a história de Halo, que segundo alguns, é descrita como “uma história mais humana”. Tudo que vimos até o momento, é o primeiro trailer de revelação mostrado na E3 2018 e o teaser mostrado na E3 2019.

O trailer de revelação é em torno dos ambientes de mundo aberto e ambientado no mundo de Halo, que também é mostrado com as novas ferramentas gráficas Slipspace.

O trailer seguinte mostrou um novo personagem ao lado do Master Chief sendo trazido de volta a vida, e terminou com um “halo” círculo parcialmente destruído. Muitas coisas podem mudar se formos ter como base os dois primeiros trailers, mas nós temos certeza que descobriremos mais sobre Halo: Infinite quando chegar próximo do lançamento.

Data de lançamento: 2020.

SENUA’S SAGA: HELLBLADE II

Ok, tecnicamente esse game deve ser lançado para Xbox Series X; por outro lado, segundo suspeitas apontam, ele também pode ser lançado como um game cross-generation, onde será lançado para Xbox Series X e para Xbox One.

A sequência, chamada de Senua’s Saga: Hellblade 2 é bem misteriosa, e tudo que vimos foi um teaser amedrontador, que envolve pintar a cara, sangue, uma cantoria sinistra e ossos sem carne enquanto tentam te pegar. Ou seja, um pesadelo. E tudo sugere que o game vá nos levar para outra jornada aterrorizante da nossa heroína.

Data de lançamento: 2020.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.