Início FILMES Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Miss América e o Irmão Vodu...

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Miss América e o Irmão Vodu estarão no filme

125
0
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Parece que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura introduzirá alguns personagens no Universo Cinematográfico Marvel. Segundo o theilluminerdi revelou que America Chavez, a Miss América e Jericho Drumm, o Irmão Vodu serão apresentados no filme.

O site revelou que a chamada de elenco da Marvel procura “personagem feminina hispânica” para um papel secundário em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Apesar de outros personagens da Marvel Comics se encaixarem nessa descrição, America Chavez é a mais conhecida. E também é possível que seja uma personagem original para a sequência do filme, mas o status de personagem secundária indica que ela terá uma grande participação, já que até mesmo personagens secundários do UCM tendem a serem baseados nos quadrinhos.

Logo depois, outra chamada de elenco foi revelada e nela revelava que a Marvel procurava um ator entre 27 e 42 anos para dar vida a um personagem caribenho/haitiano. Não há muitos personagens com essa descrição no Universo Marvel, e o site afirma que esse personagem será de fato Jericho Drumm, também conhecido como Irmão Vodu.

Vodu se provou ser um aliado leal de Steven Strange (Benedict Cumberbatch) muitas vezes nos quadrinhos, e na verdade, o personagem também já foi o Mago Supremo. Mais recentemente, ele se envolveu romanticamente com a Feiticeira Escarlate, então é possível que nós vejamos algumas fagulhas entre ele e Wanda (Elizabeth Olsen) no filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda não tem um diretor, mas a Marvel Studios precisará encontrar um substituto logo.

Assim como a chamada de elenco indica que America Chavez e Jericho Drumm estarão no Universo Cinematográfico Marvel bem antes do que muitos imaginavam, é possível que outros personagens também cheguem ao Universo principal do filme a partir dos eventos desse filme.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários