Início FILMES Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Divulgado trailer final!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Divulgado trailer final!

134
0
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

A Warner Bros. lançou hoje o último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. No segundo longa da franquia, JK Rowling retorna para escrever o roteiro; com a direção de David Yates, que encontra o Magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e seus amigos, alistados por um jovem Alvo Dumbledore (Jude Law) para ajudar a rastrear o vilão Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que está reunindo um exército para governar todos os trouxas impuros e pessoas não-mágicas.

Este trailer é tudo sobre dar às pessoas o que elas querem. Se você quisesse um trailer para os fãs de Harry Potter, então podemos dizer que este é o trailer que você esperava. Esses fãs certamente irão teorizar sobre Nagini e quão intimamente esta saga está ligada à ascensão de Voldemort (para aqueles que não sabem, Nagini é a cobra de estimação de Voldemort, mas claramente ela é mais do que apenas uma futura horcrux).

E tem mais! Para aqueles que estavam chateados com a falta de um relacionamento homossexual entre Dumbledore e Grindelwald neste filme, isso parece ser corrigido na medida em que vislumbramos Dumbledore olhando para o Espelho de Erised e vendo Grindelwald. Pode até não ser Dumbledore se beijando com um cara, mas isso mostra que Dumbledore tinha um profundo amor por Grindelwald (mesmo que Grindelwald seja o vilão). Eu não sei como os que não são fãs de Harry Potter irão reagir a este trailer, mas acredito que seja o melhor até agora.

Confira abaixo o trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:

O filme estreia dia 16 de novembro e conta com a participação de Katherine WaterstonAlison SudolDan FoglerZoé KravitzEzra Miller, Callum Turner e Claudia Kim.

E aí, o que achou do último trailer? ansiosos pela sequência de Animais Fantásticos? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar com seus amigos nas principais redes sociais!

Comentários