Início FILMES Animais Fantásticos 2: Teoria de Nagini é oficialmente confirmada

Animais Fantásticos 2: Teoria de Nagini é oficialmente confirmada

2576
0
Nagini em Animais Fantásticos 2

Foi confirmado no novo trailer – final – de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que o filme finalmente revelará a história de Nagini, a marcante serpente de Voldemort. Após mais de um ano de silêncio, a atriz Sul-Coreana Claudia Kim finalmente revelou o nome de sua personagem; uma ex-artista de circo chamada Nagini, cuja história parece ser mais trágica do que esperávamos.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Divulgado trailer final!

A Warner Bros. anteriormente revelou que Kim daria vida a uma bruxa Maledictus, uma feiticeira com sangue amaldiçoado que estava destinada a se transformar em uma criatura para sempre; é parecida com um Animago, exceto pela parte de poder se transformar quando quiser. Não demorou muito para os fãs começarem a criar teorias de que ela daria vida a Nagini, dado o fato de J.K. Rowling ter sido sempre enigmática a respeito da história da cobra gigante.

Claudia Kim finalmente confirmou que as teorias estavam corretas. Em uma entrevista a Entertainment Weekly, ela revelou que sua personagem era de fato Nagini. Ela será introduzida como um membro do Circo Arcano, onde ela mostra suas transformações para o público Trouxa. E Kim aponta, que Nagini será mostrada nesse filme como nunca foi.

“Nesse, ela é uma mulher maravilhosa, vulnerável e que quer viver. Ela quer continuar como um ser humano e eu acho que é um incrível contraste da personagem.”

Kim cuidadosamente evita responder como a magia de Nagini funciona. De acordo com a atriz, “Ela tem poderes que ainda serão explorados,” apesar de ela apontar que sua personagem não tem uma varinha. Nagini se juntará a Creedence Barebone, que fugiu para a França após seus poderes de Obscurus causarem um pânico em Manhattan.

“É incrível como essas duas almas quebradas são capazes de criar uma amizade dentro do circoCreedence é especial para ela pois ele a encoraja a usar seus poderes.”

É importante notar que essa versão de Nagini pode ser uma personagem bem diferente da maliciosa, vingativa e perigosa serpente vista nos filmes de Harry Potter. Os livros deixaram claro, que se um bruxo passar muito tempo na sua forma animal, eles podem se perder; presumivelmente, o destino de uma bruxa Maledictus é que eles estão destinados a ser absorvidos pela psiquê animal. Além disso, nos filmes de Harry Potter, Voldemort transformou Nagini em uma de suas Horcruxes, implantando nela parte de sua própria alma corrupta. Não há dúvidas de que isso transforma a cobra em uma besta selvagem, aumentando seus apetites monstruosos.

Mas de que lado Nagini estará na guerra contra Gellert Grindelwald? Será que ela escolherá trabalhar com Dumbledore e Newt, ou ela lutará do lado da causa de Grindelwald? Independente de qual lado, as ligações entre Voldemort e Grindelwald estão crescendo cada vez mais. Ambos compartilhavam sua visão deturpada do mundo bruxo, ambos lideraram exércitos com símbolos arcanos, ambos empunharam a Varinha das Varinhas e agora estão ligados de alguma forma a Nagini. Os filmes da série Animais Fantásticos se passam em 1945, bem antes da ascensão de Voldermort ao poder, mas está claro que “Aquele Que Não Se Deve Nomear” tirou grande inspiração de Grindelwald.

Confira o que achamos do filme (crítica sem spoilers):

CRÍTICA – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018, David Yates)

Comentários