Alguns projetos prosperam. Alguns projetos morrem. Esse é o caminho em Hollywood. As opções de negócios são novos projetos por aí que é quase um milagre completo quando algo dá realmente certo. Também não ajuda que muitas propriedades escolhidas costumam ser das histórias mais ambiciosas – histórias que aparentemente merecem ser contadas em dois meios diferentes.
Neste caso, estamos falando sobre a série de romances As Crônicas do Matador de Reis, do autor Patrick Rothfuss, que começa com O Nome do Vento. Esse mundo não está apenas sendo adaptado para uma série da Showtime de Lin-Manuel Miranda, mas em janeiro deste ano foi anunciado que Sam Raimi estaria liderando o primeiro filme na adaptação cinematográfica da propriedade.
Infelizmente, parece que esses filmes atingiram um obstáculo, como relata o ScienceFiction.com. De acordo com a agência, uma de suas fontes afirmou que Raimi não está mais ligado ao projeto. O que isso significa para o projeto daqui para frente ainda não sabemos. Infelizmente, não temos ideia de há quanto tempo ele está fora ou se a Lionsgate já possui um substituto em mente.
Fique tranquilo sabendo que, a partir de agora, o programa mencionado anteriormente, que terá John Rogers como showrunner, ainda está em andamento.
Leia também:
Crônicas do Matador de Rei: Série de TV baseada nos livros de Patrick Rothfuss ganha seu showrunner
Quem você gostaria de ver dirigindo a adaptação cinematográfica de O Nome do Vento?