Início FILMES Batman – Morte em Família ganha curta interativo da DC Showcase

Batman – Morte em Família ganha curta interativo da DC Showcase

96
0

Batman – Morte em Família vai ganhar uma nova animação interativa pelo selo DC Showcase onde o espectador vai poder escolher o destino dos Robins.

Na trama, o Coringa captura Jason Todd, o segundo Robin na hierarquia da Batfamília e o destino do personagem está nas mãos dos fãs.

A HQ foi considerada polêmica na época de seu lançamento, pois Todd não era querido pelos fãs do Homem-Morcego por conta de sua personalidade forte.

A DC Comics fez uma votação para confirmar o destino do personagem que teve sua vida ceifada nas mãos do Palhaço Príncipe do Crime, uma vez que o público decidiu pela morte do Robin.

O curta apresentará três opções para o destino de Todd e de Tim Drake, o Robin Vermelho, marco inédito, pois ele será um dos personagens secundários que terá o destino traçado pelo público.

Confira o trailer de Batman – Morte em Família que ainda não tem previsão de estreia no Brasil:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.