Início FILMES Benny Safdie tem papel revelado no filme de Paul Thomas Anderson

Benny Safdie tem papel revelado no filme de Paul Thomas Anderson

38
0
Benny Safdie terá papel importante no próximo filme de Paul Thomas Anderson

Quando foi anunciado que Paul Thomas Anderson estava fazendo um filme de escola, pode-se ter imaginado sua opinião sobre Clube dos Cinco, Jovens, Loucos e Rebeldes, Curtindo a Vida Adoiado ou Superbad.

Como o diretor tende a fazer, essas expectativas foram totalmente invertidas. Como as primeiras fotos do set revelaram que o filme se passa na da década de 1970, o escopo será muito maior do que apenas uma história de escola e agora chegaram mais detalhes que confirmam alguns rumores que estavam circulando, junto com uma parte do elenco.

O escritor-diretor-ator-editor Benny Safdie – irmão de Josh Safdie – parece ter continuado sua ligação com Paul Thomas Anderson no que se refere à direção das maiores performances de Adam Sandler.

A foto abaixo revela que o co-diretor de Joias Brutas e estrela de Bom Comportamento conseguiu o papel de Wachs, que dizem ser um dos personagens principais do elenco.

Presumivelmente inspirado no membro do Conselho de Los Angeles da vida real, Joel Wachs; ele era um homem gay enrustido com uma personalidade grandiosa que não apareceu até o final dos anos 1990.

Wachs começou seu primeiro mandato em 1971, que pode ser precisamente quando este filme é definido a julgar pelo pôster da campanha, e serviu por trinta anos até sua renúncia em 2001.

Embora Paul Thomas Anderson tenha se inspirado na vida real muitas vezes em seus filmes, este marcaria o raro momento em que um personagem estar interpretando uma pessoa real.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Soggy Bottom: Começam as gravações do novo filme de Paul Thomas Anderson



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.