Início GAMES Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 ganha clipe de Confisco do...

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 ganha clipe de Confisco do Charlie Brown Jr

57
0
Tony Hawk's

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 tem clipe novo em homenagem à escolha de Confisco como uma das músicas tema do game.

Depois de uma forte campanha dos fãs nas redes sociais, Confisco da banda Charlie Brown Júnior acabou sendo escolhida para integrar a trilha sonora de Tony Hawk’s.

Chorão, o ex-vocalista da banda, morreu em 2013 de forma trágica depois de uma overdose. Desde então ele tem sido um personagem no imaginário dos milhares de fãs que deixou.

Conhecido por ser um skatista e adepto da modalidade, sua legião de fãs já fazia campanha há um tempo e desta vez foi atendida, uma vez que houve uma grande comoção.

Confira abaixo o clipe que mostra cenas inéditas de Tony Hawk’s 1+2 e do próprio Chorão:

A divulgação oficial foi feita na conta do Twitter da Sony, uma vez que Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado na próxima sexta (04/09).

Teremos mais uma brasileira, pois além de Bob Burnquist teremos a skatista Letícia Bufoni representando o país na franquia mais famosa do gênero. Ela já foi vencedora dos X-Games, por exemplo, e será a representante brasuca nas Olimpíadas.

E você, Está animado para um novo jogo? Gostou da homenagem ao líder do Charlie Brown Júnior? Comente!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.