Início FILMES Beta Ray Bill: Irmãos Russo discutiram sobre trazer personagem ao UCM

Beta Ray Bill: Irmãos Russo discutiram sobre trazer personagem ao UCM

191
0
Beta Ray Bill: Irmãos Russo discutiram sobre trazer personagem ao UCM

De acordo com Peter Sciret, repórter do Slash Film, durante uma sessão de perguntas e respostas para uma exibição especial de  Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos Joe Anthony Russo confirmaram que pensaram em trazer Beta Ray Bill para o Universo Cinematográfico Marvel; porém eles simplesmente não encontraram o momento certo – ainda.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Vingadores: Guerra Infinita (2018, Joe & Anthony Russo)

Um dos personagens favoritos dos quadrinhos, Beta Ray Bill é um Korbinita parecido com um cavalo que também é um dos poucos personagens dignos de usar o martelo de Thor. Aparecendo pela primeira vez em The Mighty Thor #337, de 1983 , Beta Ray Bill foi criado por Walt Simonson e atuou em animações como Os Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra e no filme Planeta Hulk. E mesmo assim, ele ainda não fez sua estréia no UCM.

Os pensamentos dos irmãos Russo vêm depois que o Beta Ray Bill foi previamente cortado do Thor: Ragnarok, de Taika Waititi. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que a participação especial de Beta Ray Bill foi removida porque simplesmente não havia o suficiente dele no filme.

Beta Ray Bill também é conhecido por sua arma: a Stormbreaker, que atualmente está sendo usada por Thor, de Chris Hemsworth. Mas com o futuro incerto do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico Marvel ainda está envolto em mistério – e Kevin Feige planejando outros filmes para os próximos 10 anos -, podemos dizer que nosso querido Korbinita pode estar mais perto do que pensamos.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Stormbreaker: Conheça a arma de Thor em Vingadores: Guerra Infinita

Com Waititi querendo fazer uma  sequência de Thor: Ragnarok e o lado cósmico do UCM se expandindo com filmes como  Os Eternos e Guardiões da Galáxia Vol.3 (quando esse finalmente chegar), os fãs esperam ver mais criaturas estranhas dos Nove Reinos. Adicione isso às notícias da série de TV de Loki de Tom Hiddleston, então temos, obviamente, diversas maneiras de como Beta Ray Bill poderia ser apresentado nos cinemas.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Disney+: Confirmada série de Loki com Tom Hiddleston no serviço de streaming

Comentários