Início FILMES Capitã Marvel: Imagens oficiais mostram uniforme, Skrulls e Ronan, o Acusador

Capitã Marvel: Imagens oficiais mostram uniforme, Skrulls e Ronan, o Acusador

572
0
Brie Larson como Capitã Marvel

Capitã Marvel está na capa da última edição da Entertainment Weekly, e a mais nova edição trará ao público um olhar mais aprofundado do que apenas o breve símbolo de Carol Danvers na cena dos pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

O longa não é apenas uma introdução da super-heroína mais poderosa que o Universo Cinematográfico Marvel já viu, mas Capitã Marvel é também o primeiro filme solo, liderado por uma mulher, produzido pelo Marvel Studios.

Confira abaixo a capa da edição:

Clique na imagem para ampliar.

O filme também apresenta um dos vilões mais desagradáveis ​​e mais notórios da Marvel: os SkrullsBen Mendelsohn interpreta seu líder, Talos, visto aqui em toda a sua glória verde brilhante.

Talos (Ben Mendelsohn).

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel conheceram a corrida de Kree em Guardiões da Galáxiae dois rostos familiares – Korath (Djimon Hounsou) e Ronan, o Acusador (Lee Pace) – aparecerão em Capitã MarvelEm  GuardiõesRonan é um pária com visões extremistas, mas aqui, ele ainda é um membro de alto escalão da sociedade Kree.

O líder da Starforce (Jude Law), Ronan (Lee Pace), Korath (Djimon Hounsou), Att-Lass (Algenis Perez Soto), Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson), Bron-Char (Rune Temte) e Minn-Erva (Gemma Chan).

Capitã Marvel marca a nona aparição de Samuel L. Jackson como Nick Fury, mas este ainda um humilde peão da S.H.I.E.L.D. (que ainda não conheceu nenhum super-herói). Ele é mais jovem do que já o vimos (Jackson foi rejuvenescido digitalmente para o papel), e talvez o mais chocante de tudo é que ele está sem o seu clássico tapa-olho, que é sua “marca registrada”.

O filme também apresenta Lashana Lynch como Maria Rambeau, uma das amigas mais antigas de Carol. Ela é uma excelente piloto da Força Aérea também conhecida como “Photon”, e ela também é uma mãe solteira de uma jovem criança.

Veja na galeria mais algumas imagens divulgadas pela revista:

Capitã Marvel chega aos cinemas em março de 2019.

Leia também:

Capitã Marvel: Conheça a história de Carol Danvers