Início FILMES Capitã Marvel: Confira nossas primeiras impressões

Capitã Marvel: Confira nossas primeiras impressões

266
0
Capitã Marvel: Confira nossas primeiras impressões

O novo filme da Marvel Studios tem estreia marcada para esta quinta-feira, 07 de março; e como Capitã Marvel é o primeiro filme solo de uma personagem feminina do estúdio esperamos que muitas portas sejam abertas com seu lançamento.

Capitã Marvel teve duas exibições especiais para imprensa, porém com o embargo, a crítica só poderá ser liberada após às 11:00 do dia 5 de março. Enquanto isso, confira nossas primeiras impressões sem spoiler após ter assistido ao filme.

Capitã Marvel

O filme da mais nova super heroína da Marvel Studios tem muito a contar com pouco mais de 2 horas de duração, e faz isso muito bem. Além disso, também tem o mérito de expandir um pouco mais todo o Universo Cinematográfico Marvel.

Capitã Marvel

Brie Larson está bem confortável no papel de Carol Danvers, entregando uma protagonista divertida e muito poderosa. A interação com os demais personagens também funciona e é outro ponto alto do longa.

Capitã Marvel

Samuel L. Jackson brilha bastante e o CGI usado para rejuvenescer o personagem é impecável!

Capitã Marvel

As cenas de ação são bem convincentes e cumprem bem a função de entreter o público, mesmo não apresentando nada de espetacular.

Capitã Marvel

O filme começa com um tom de humor bem interessante, apesar de derrapar bem de leve em alguns momentos, o resultado final não é comprometido.

capitã marvel

Os fãs da Marvel ficarão bem felizes com as cenas pós-créditos e também com as conexões importantíssimas que Capitã Marvel faz com outros filmes do UCM.

Capitã Marvel

Prepare o coração, Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros no dia 07 de março; e os ingressos já estão disponíveis para compra antecipada!

O que você espera de Capitã Marvel? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Para saber mais sobre a personagem, leia também:

Capitã Marvel: 5 histórias da personagem que você deve ler!

Capitã Marvel: Conheça a história de Carol Danvers