Caranguejo Negro: Conheça o elenco do novo filme da Netflix

    Situado em um mundo pós-apocalíptico, o thriller de ação sueco Caranguejo Negro segue seis soldados enviados em uma missão secreta para transportar um pacote misterioso por um arquipélago congelado sem saber que perigos estão por vir ou em quem eles podem confiar.

    O longa dirigido por Adam Berg é estrelando Noomi Rapace.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Caranguejo Negro (2022, Adam Berg)

    SINOPSE

    Durante um inverno longo e rigoroso, seis soldados embarcam em uma missão secreta em um arquipélago congelado, arriscando suas vidas para transportar um pacote misterioso que pode acabar com a guerra. Ao entrar em território inimigo hostil, eles não têm ideia dos perigos que estão por vir ou em quem – se é que alguém – podem confiar. Mas para a patinadora de velocidade que virou soldado Caroline Edh, a missão é sobre algo completamente diferente. À medida que se esforçam ao máximo, eles têm que decidir o preço que estão dispostos a pagar por sua própria sobrevivência.

    ELENCO

    Conheça o elenco principal do mais novo título da gigante do streaming.

    NOOMI RAPACE (Caroline Edh)

    CRÍTICA - Caranguejo Negro (2022, Adam Berg)

    Noomi Rapace capturou os olhos da comunidade internacional do entretenimento com sua característica imponente, enervante e aclamada pela crítica nas adaptações cinematográficas da trilogia Millennium de Stieg Larsson: A Garota que Brincava com Fogo (2009), A Garota que Chutou o Ninho de Vespas (2010), A Garota com a Tatuagem do Dragão (2011).

    Além de sua poderosa presença na tela, como uma atriz talentosa e criativa, Rapace é uma produtora com olhar criterioso e instintos fortes que a auxiliam para realizar um bom storytelling para o público.

    JAKOB OFTEBRO (Nylund)

    Nascido na Noruega, em 1986, Jakob Oftebro é um premiado ator escandinavo. Desde que se formou da prestigiosa Academia Norueguesa de Artes Cênicas em 2008, ele se juntou a uma variedade de filmes, séries e teatro e é um dos atores escandinavos mais requisitados.

    Jakob é conhecido por seu papel como Carl Hamilton na série Agent Hamilton (2019), uma série sobre um agente sueco que, após uma série de bombardeios e ciberataques, se encontra em uma missão com risco de vida contra um inimigo invisível internacional.

    ERIK ENGE (Granvik)

    O ator sueco e indicado ao Stockholm Rising Star Award 2021, Erik Enge, fez o público internacional ficar impressionado com sua atuação na 4ª temporada de A Ponte, onde ele interpretou um adolescente fugindo de seu pai violento. Enge continuou a construir sua carreira em séries como The Sandhamn Murders e protagonizou o longa O Discípulo. Mais recentemente, ele estrelou o longa Tigres, de Ronnie Sandahl, que é a entrada da Suécia na categoria de Melhor Longa-Metragem Internacional no 94º Oscar.

    ARDALAN ESMAILI (Karimi)

    Criado na Suécia por pais iranianos, Ardalan Esmaili estudou na Universidade de Dramaturgia e Artes de Estocolmo, ao se formar ele apresentou seu tão falado monólogo “No Title” no Stockholm Civic Theatre e trabalhou com nomes estelares do mundo da atuação da Suécia no The Royal Dramatic Theatre.

    Tendo se tornado um rosto familiar para o público através de seus papéis na TV, Esmaili conquistou o público internacional em 2017 com sua atuação no longa O Encantador. Em 2019, ele foi selecionado como European Shooting Star durante o Berlin Festival Internacional de Cinema.

    Ardalan Esmaili continua a ser um dos nomes mais fortes da TV nórdica no mundo e recentemente foi visto nas séries The White Wall e Snow Angels.

    ALIETTE OPHEIM (Forsberg)

    Nascida em 1985, Aliette Opheim é uma a atriz sueca com vasta experiência internacional e é uma das atrizes mais procuradas. Opheim fez sua estreia na tela grande com apenas 16 anos, tendo feito um teste em sua escola para o papel principal de Ida no drama juvenil de sucesso Sandor slash Ida (2005). Em 2012, ela decidiu seguir atuando em tempo integral e se candidatou à renomada Academia de Música e Drama de Gotemburgo, da qual ela graduou-se em 2015. Nesse mesmo ano, ela recebeu o prestigioso Prêmio Rising Star por suas excelentes performances.

    DAVID DENCIK (Raad)

    O ator sueco-dinamarquês David Dencik graduou-se na Teaterhögskolan, em Estocolmo, em 2003 e desde então, desempenhou papéis importantes em filmes escandinavos e internacionais, pelos quais recebeu vários prêmios e elogios. Ele é mais conhecido por seu papel em 007: Sem Tempo Para Morrer (2021).

    No mais recente filme do agente secreto mais famoso do cinema, dirigido por Cary Joji Fukunaga e estrelado por Daniel Craig como James Bond; Dencik interpretou Valdo Obruchev, um inovador cientista russo com acesso a uma tecnologia genial, é sequestrado por Lyutsifer Safin (Rami Malek).


    Caranguejo Negro já está disponível no catálogo da Netflix.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #183 | Platoon (1986, Oliver Stone)

    Platoon, de Oliber Stone sem dúvida está na lista dos fãs de filmes de guerra. Veja nossa clássica indicação de TBT!

    CRÍTICA – Amor & Gelato (2022, Brandon Camp)

    Amor & Gelato é a nova aposta de filme de romance da Netflix. Baseado no livro homônimo de Jenna Evans, o longa é dirigido por Brandon Camp.

    Thor: Amor e Trovão | Conheça o elenco do filme

    Agora falta pouco para Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas! Confira neste artigo quem são os personagens e atores envolvidos na produção.

    HBO Max: Títulos para comemorar 1 ano do serviço

    A HBO Max está em festa! No dia 29 de junho, a plataforma de streaming completa um ano de seu lançamento na América Latina!