Início FILMES Charlize Theron e Kerry Washington se juntam à adaptação da Netflix

Charlize Theron e Kerry Washington se juntam à adaptação da Netflix

A Escola do Bem e do Mal: Charlize Theron e Kerry Washington se juntam à adaptação da Netflix

Segundo o Deadline, as atrizes Charlize Theron (The Old Guard e Atômica) e Kerry Washington (Little Fires Everywhere) entraram para o elenco de A Escola do Bem e do Mal, novo filme do diretor Paul Feig (Um Pequeno Favor) para a Netflix, baseado na obra infanto-juvenil de Soman Chainani. Theron interpretará a personagem Lady Lesso, enquanto Washington viverá a professora Dovey.

No livro A Escola do Bem e do Mal, o povoado de Galvadon lida com uma maldição há mais de dois séculos: a cada quatro anos, dois adolescentes são sequestrados de sua terra e enviados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões dos contos de fadas. As melhores amigas Sophie e Agatha são as escolhidas da vez e têm certeza de qual colégio farão parte: Sophie se vê como princesa e imagina ir para a Escola do Bem; já Agatha, muito assertiva, provavelmente será enviada à Escola do Mal. Mas elas descobrem nesta aventura que nem sempre tudo é o que parece, até mesmo elas mesmas.

Charlize Theron foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante recentemente pelo longa O Escândalo, além de já ter ganhado a estatueta de Melhor Atriz por Monster – Desejo Assassino, em 2004. Recentemente, atuou nos filmes A Família Addams e Tully. Kerry Washington já foi indicada ao Globo de Ouro duas vezes, é conhecida pela série Scandal e recentemente atuou no show Little Fires Everywhere. A dupla se junta a Sofia Wylie e Sophia Anne Caruso, que interpretam as protagonistas Agatha e Sophie respectivamente.

O longa contará com o roteiro adaptado por David Magee e Laura Solon. Paul Feig, Joe Roth, Jeffrey Kirschenbaum, Jane Startz e Laura Fischer serão os produtores, enquanto Soman Chainani, Zack Roth e Patricia Riggen farão parte da produção executiva.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Assista também nossas impressões de Little Fires Everywhere:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorHulkling: Conheça a história do Jovem Vingador que se tornou Imperador
Próximo artigoThe Legitimate Wise Guy: Harvey Keitel, Emile Hirsch e Ruby Rose em novo filme de gângster
Amante da sétima arte. Fascinada na relação entre cinema, história e filosofia. Devoradora de quadrinhos, aprecia um bom clássico e combate o crime em Gotham City nas horas vagas.