Início FILMES Entrevista Cherry: Filme estrelado por Tom Holland ganha primeiras imagens

Cherry: Filme estrelado por Tom Holland ganha primeiras imagens

A revista Vanity Fair divulgou as primeiras imagens de Cherry, novo filme estrelado por Tom Holland e dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo. O filme irá estrear nos cinemas em 26 de fevereiro, chegando ao Apple TV+ no mundo todo em 12 de março.

Veja as imagens abaixo:

Os irmãos Russo falaram um pouco sobre o que esperar de Cherry, e falaram um pouco sobre os vários tons do filme:

“Vemos o filme como um épico, bem como a jornada da vida de uma pessoa. Mas há um pouco de dupla personalidade entre um estudo de personagem e um ciclo de vida épico. Ele viaja uma grande distância ao longo de um período de 15 anos. O filme é dividido em seis capítulos que refletem esses diferentes períodos, e cada um tem um tom. São filmados com diferentes lentes, diferentes designs de produção. Um é realismo mágico, um é absurdista, outro é terror… É um tom bem cru. Ele é um personagem em crise existencial.”

Eles também falaram sobre a personagem de Ciara Bravo, que faz a namorada do protagonista, e sua importância para o filme e o personagem:

“A história de amor é a espinha dorsal do filme. Sem o relacionamento no filme, tudo se despedaça para ele. Sabíamos que precisávamos fazer com que a presença dela e sua personagem brilhassem nos momentos em que ele a tinha de verdade.”

Baseado no livro de do livro de Nico Walker, Cherry acompanha a história real do seu autor, um ex-médico do Exército que retornou do Iraque com estresse pós-traumático extremo não diagnosticado e caiu no vício de opiáceos e começou a roubar bancos. Walker foi pego em 2011 e foi solto em 2019.

O elenco do longa conta ainda com Forrest Goodluck, Jeffrey Wahlberg, Michael Gandolfini e Kyle Harvey. Já roteiro é escrito pela dupla Jessica Goldberg (da série The Path) e Angela Otstot (da série The Shield).

Artigo anteriorThe Ogun: Anthony Mackie irá estrelar novo filme de ação da Netflix
Próximo artigoCRÍTICA – Moonlighter (2020, Digital Sun e 11 bit studios)
Amante da sétima arte. Fascinada na relação entre cinema, história e filosofia. Devoradora de quadrinhos, aprecia um bom clássico e combate o crime em Gotham City nas horas vagas.