Início FILMES Coringa deve bater recorde de bilheteria em sua abertura

Coringa deve bater recorde de bilheteria em sua abertura

41
0
Opinião | Coringa, a mídia e o Oscar 2020

Segundo o Deadline, Coringa deve arrecadar mundialmente 155 milhões de dólares em sua estreia, se tornando a segunda melhor abertura de outubro – atrás apenas de Venom com 207 milhões.

Lembrando que Venom possui classificação +14 enquanto Coringa possui classificação 18 anos – o que torna a bilheteria consideravelmente menor do que de outros filmes de super-heróis.

Somente nos Estados Unidos, o filme do palhaço Príncipe do Crime deve arrecadar mais de 80 milhões em sua abertura, batendo o recorde anterior que era de Venom (com 80,25 milhões), se tornando o filme mais lucrativo da história para o período de outubro no país.

Após inúmeras críticas positivas e o prêmio Leão de Ouro no Festival de Veneza deste ano, Coringa chega com grandes expectativas por parte do público.



Dirigido por Todd PhillipsCoringa é estrelado por Joaquin PhoenixRobert De NiroZazie BeetzBill CampFrances ConroyBrett CullenGlenn FleshlerDouglas HodgeMarc MaronJosh Pais e Shea Whigham.

Confira o trailer:

Sinopse oficial: O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Que tal se preparar para o filme do Coringa? Confira nosso especial com tudo o que você precisa saber sobre o personagem – e suas participações em diversas mídias – antes de assistir a obra do Todd Phillips!

Comentários