Início FILMES Coringa: Filme é exaltado como “Obscuro, espetacular, e digno de Oscar”

Coringa: Filme é exaltado como “Obscuro, espetacular, e digno de Oscar”

594
0
Joker (Coringa): Filme é descrito como

A primeira reação nas redes sociais de Coringa da Warner Bros. estão saindo após a estreia mundial do filme durante o Festival Internacional de Veneza, hoje pela manhã, e parece que a maior parte do público que assistiu o filme, fora os críticos (decidiram compartilhar o que acharam do filme nas redes sociais) e eles estavam bem impressionados com a história de origem única que o diretor Todd Philips contou no filme da DC do Palhaço Príncipe do Crime.

O filme foi ovacionado por vários minutos, e está sendo exaltado como “assustadoramente divertido”, “assustador”, “trágico”, “obra de arte”, e foi considerado “uma atuação poderosa, digna de Oscar” do ator principal, Joaquin Phoenix.

O filme foi muito bem recebido apesar de grande parte do público achar que o mesmo seria controverso, e ele foi até mesmo divisivo, mas em breve veremos se um consenso geral tomará conta do público quando os reviews forem lançados.

Enquanto isso, confira os comentários dos presentes no Festival de Cinema de Veneza quando o filme foi exibido:

“Eu não posso acreditar em quão bom Coringa é. É uma obra de arte. Engraçado, obscuro, bonito, repleto de raiva, e realmente legal pra caralho. Joaquin Phoenix é genial e cada cena é sublime.”

“Haverá um antes de Coringa. E depois de Coringa. Eu não sei se o mundo está pronto para esse filme. Ou será que está? É um filme LOUCO. É audacioso. E não se segura. Uou. Eu não posso acreditar que ele existe. Mas existe e está chegando.”

“#Coringa Phoenix é fenomenal. Obscuro, corajoso e extremamente louco. Ele tem mais de Caminhos Perigosos do que de Taxi Driver. E tudo parece se encaminhar para uma obra de arte, mas Philips tropeçar em um obstáculo com o filme não sabemos se ele quer ser um filme solo, ou se ele quer se assimilado pela lore.”

“O Coringa é o que merecemos. Anéis de comédia, anéis de fogo. É um circo, é um carnaval, é um caos. Phoenix nos leva dançando através dessa doença social e é um triunfo.”

“Coringa é um filme eficaz e perturbador que é igualmente meritocrático e trágico. A atuação monstruosa de Phoenix como o Palhaço do Crime é tão imaculada, tão incrível, é uma realização pródiga, e marca o ponto mais alto da sua já incrível carreira.”

“”Tragam os palhaços!” Coringa surpreenderá muito as pessoas. Uma história de origem obscura, distorcida do mais conhecido vilão da cultura popular. Joaquin Phoenix adiciona outra performance icônica a sua extraordinária carreira.”

“Coringa ainda está sobre embargo, mas me deixa dizer a vocês que precisamos de mais atores como Joaquin Phoenix.”

Comentários