Início GAMES Gameplay Cyberpunk 2077: Nova gameplay apresenta opções e responde perguntas

Cyberpunk 2077: Nova gameplay apresenta opções e responde perguntas

540
0
Cyberpunk 2077: Game não terá um sistema de moralidade

Ontem, a CD Projekt Red liberou uma gameplay de 14 minuto, intitulado “Deep Dive“, que revela alguns grandes detalhes sobre Cyberpunk 2077. O vídeo é uma edição da demo mostrada durante a E3 2019, e da Gamescon 2019.

A CD Projekt Red seguiu de The Witcher 3: Wild Hunt, para Cyberpunk 2077 e esse talvez seja o game mais esperado dos últimos anos. O game leva as coisas a uma direção diferente, da franquia The Witcher. Além da maior diferença, sendo a ambientação, e o tom das séries, Cyberpunk 2077 será um game em primeira pessoa, e coloca grande ênfase na customização dos personagens. Há muito conteúdo referente às mecânicas do game, mas além de um vídeo de 48 minutos mostrado em 2018, o há muito material diferente desses dois vídeos além do que foi mostrado publicamente.

Confira a gameplay abaixo:

A CD Projekt Red liberou um vídeo ontem, durante a abertura da PAX West 2019. O vídeo mostra dois tipos de aproximação no game, sendo eles focado em uma jogabilidade de combate “solo”, e o tipo de jogabilidade stealth, e focada em hacking chamada de “estilo netrunner“, invadindo a base da gangue chamada de Animals (a mesma gangue que alguns acusaram Cyberpunk 2077 de ser racista). O modo solo, é o que permite que os jogadores vivam “sua fantasia de ser o Exterminador”, atirando e socando os inimigos para atingir os objetivos de suas missões com força bruta. O estilo de jogabilidade netrunner tem algumas nuances, permitindo que os jogadores controlem armas para matar inimigos, criar distrações, abrir portas e mais.

Cyberpunk 2077: CDPR sugere que Keanu Reeves não é a única estrela no game

O vídeo também mostra um pouco mais do sistema de criação de personagens. Os jogadores poderão escolher entre os passados dos personagens, sendo eles “Nômade”, “Criança de Rua”, ou “Corporativo” – e então te permite escolher um tipo de corpo. Seguindo a controvérsia de representação de transgêneros, cada tipo de corpo possui uma característica de gênero, mas não possui qualquer tipo de rótulo de gênero ou sexo. Ao invés de escolher uma classe, os jogadores poderão usar o “sistema de classe fluído” para criar as habilidades de seus personagens conforme progridem. Além dos detalhes da gameplay, o vídeo mostra parte do mundo do game. A demo se passa no distrito de Pacifica, uma área repleta de violência e ocupada por uma grande comunidade haitiana. O vídeo também mostra algumas gangues, sendo uma delas, os Voodoo Boys, um grupo de netrunners habilidosos que serão os inimigos da organização NetWatch, que busca controlar a rede.

Cyberpunk 2077 aparentemente será um RPG profundo e extremamente variado. A produção do game está repleta de controvérsia, graças ao histórico de piadas inapropriadas da CD Projekt Red. Enquanto temos que esperar para ver como a empresa mostrará representação no game final, o vídeo da gameplay não parece ter removido qualquer elemento – sendo parte da gangue Animals majoritariamente negra. É um pouco triste ver como a CD Projekt Red está lidando com coisas como o personagem principal fazendo piada do sotaque haitiano.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020.

Comentários