Início GAMES Cyberpunk 2077: CDPR sugere que Keanu Reeves não é a única estrela...

Cyberpunk 2077: CDPR sugere que Keanu Reeves não é a única estrela no game

408
0
Cyberpunk 2077: CDPR sugere que Keanu Reeves não é a única estrela no game

Indiscutivelmente o melhor e o mais surpreendente momento da E3 desse ano, foi a presença de Keanus Reeves no novo trailer de Cyberpunk 2077. Ao final do último trailer, o ator apareceu no palco, o que gerou um dos momentos mais icônicos da E3 2019, quando o ator declarou que “Você é de tirar o ar!“.

Baseado em uma entrevista recente do VGC, parece que a CD Projekt Red pode ter mais alguns momentos de “tirar o ar” escondido na manga. Alvin Liu, um porta-voz da produtora polonesa, explicou que Reeves não foi uma escolha aleatória, mas foi escolhido pelo fato da equipe acreditar que o ator é perfeito para o mundo de Cyberpunk 2077.

“Eu vou dizer que a CDPR é antes de tudo, uma companhia de games, então é importante fazer isso funcionar. Se fosse uma celebridade aleatória que não funcionaria em nossa franquia, como Britney Spears ou algo do tipo, nós não iríamos atrás dessa oportunidade. Então para nós, seguimos esse caminho pois é um encaixe perfeito para o game, e não uma meta que queríamos atingir para alcançar um público diferente.”

Liu já descartou a possibilidade de Britney Spears de estar presente no game. Entretanto, a representatividade da CDPR sugere que Cyberpunk 2077 pode pegar mais alguns atores emprestados de Hollywood, não apenas Keanu Reeves.

E quando Alvin Liu foi perguntado a respeito de que outras estrelas aparecerão no game, ele falou:

“É… bem, eu não posso comentar sobre isso! Vocês terão que esperar para ver.”

Sinopse: Em 2077, a América está arruinada. Megacorporações controlam a vida em todos os aspectos, do topo de seus arranha-céus até as atividades ilícitas que acontecem nas ruas. O mundo entre esses dois extremos é onde a decadência, sexo e a cultura popular se misturam com crimes violentos, pobreza extrema e a promessa inatingível do Sonho Americano.

Em um mundo em que você não tem futuro, o que importa é ter controle sob o que você é. Para sobreviver e proteger sua independência, você modifica seu corpo com itens cibernéticos e faça trabalhos que jamais ousaria. Escolha viver livremente, independente de sistemas ou controles – você obedece às suas regras.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V – um assassino(a) de aluguel em ascensão – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros aprimorados ciberneticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 16 de abril de 2020.

Comentários