Início FILMES Mortal Kombat: Filme live-action será +18, e contará com fatalities

Mortal Kombat: Filme live-action será +18, e contará com fatalities

539
0
Mortal Kombat: Filme live-action será +18, e contará com fatalities

O novo filme live-action Warner Bros. e da New Line Cinema de Mortal Kombat parece estar sendo desenvolvido tranquilamente. Já que o filme não será lançado até Março de 2021, o estúdio está revelando lentamente novos detalhes acerca da tão esperada adaptação da série de games de luta.

Essa não será a primeira vez que a série receberá uma adaptação live-action, o primeiro filme de Mortal Kombat, foi lançado em 1997, e até hoje, o filme é um dos poucos games de adaptação que é considerado bom – apesar do filme ter chegado apenas ao status de cult, então o fato dele ser bom, é mais subjetivo do que tudo.

Uma das limitações que o estúdio teve ao fazer o filme em 1997, foi que a Warner Bros. tinha a intenção de atingir público mais jovens – que honestamente, é onde a maior parte do público dos games está – e isso significa que alguns sacrifícios precisaram ser feitos; sendo necessária a retirada de tudo que era considera ‘muito violento’, que é na verdade um dos maiores acertos da franquia Mortal Kombat.



Essa semana, Greg Russo – roteirista do novo filme de MK – oficialmente confirmou que o novo filme contará com uma classificação +18; e contará com fatalities pela primeira vez nas telonas – apesar dele não querer entregar quais fatalities nós vamos ver.

Esse novo live-action de Mortal Kombat ainda vai levar um tempo até ser lançado, independente da qualidade do filme, eles finalmente poderão mostrar algumas cenas sangrentas que são a marca registrada da franquia.

Confira, abaixo, o tuíte de Greg Russo:

“Já que isso foi revelado por outros membros da equipe, eu vou me pronunciar. MK terá classificação +18 e pela primeira vez, Fatalities estarão presentes nas telonas (e eu não vou dizer quais). Você terá que esperar pelo filme para ver!”

Mortal Kombat chegará aos cinemas no dia 5 de Março de 2021.

Leia também, nossa crítica do game mais recente da franquia:

CRÍTICA – Mortal Kombat 11 (2019, NetherRealm Studios)

Comentários