Início FILMES Shazam: Zachary Levi diz encontro com Adão Negro, só no 3º filme

Shazam: Zachary Levi diz encontro com Adão Negro, só no 3º filme

162
0
Shazam: Zachary Levi diz encontro com Adão Negro, só no 3º filme

Durante a convenção alemã da CCXP, o astro de Shazam, Zachary Levi, comentou que seu personagem e o Adão Negro, de Dwayne Johnson, não se enfrentarão até Shazam! 3.

“Eu posso dizer que, até onde eu sei, Adão Negro não vai estar no segundo Shazam!, porque a ideia é que eles querem ir e fazer um filme independente do Adão Negro primeiro. E então seria meio que, se fizermos um terceiro Shazam! e um segundo Adão Negro, tipo [paralelo] assim, é onde nós nos encontraríamos.”

Adão Negro tem sido o arqui-inimigo de Shazam por décadas, primeiro emergindo durante o tempo em que o super-herói movido a magia era conhecido como o Capitão Marvel. Entenda lendo a publicação abaixo:

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | De Capitão Marvel à Shazam! Saiba tudo sobre o personagem da DC Comics

Como Adão Negro extrai seus poderes dos deuses egípcios – semelhante ao adolescente Billy Batson sendo dotado com o poder dos deuses gregos quando selecionado como o campeão de um antigo bruxo – Adão Negro é o adversário “final” de Shazam.



De acordo com Levi, a franquia seria o máximo se um crossover de fato não acontecesse prematuramente.

“Porque ele é como o último vilão do Shazam. Como [Shazam e] Adão Negro, eles são como doppelgängers, o gêmeo do mal para quem eu sou. Então, isso tem que ser como a batalha final. Se fizermos isso no segundo filme, então para onde vamos depois disso? O terceiro seria apenas um filme nosso sentado em torno de jogos de videogame, o que seria muito chato. Ou não [risos]. Eu sou um jogador de videogame muito interessante. Então sim, eu acho que é a ideia. Nós definitivamente vamos nos cruzar – o plano é chegar lá, mas só para dar um passo para isso, ele [Adão Negro] precisa aparecer.”

O sócio da Johnson’s Seven Bucks Productions, Hiram Garcia, explicou que a decisão foi tomada para evitar que Shazam e Adão Negro se enfrentassem agora, porque os cineastas “não queriam comprometer nenhum deles, colocando os dois no mesmo filme”.

Dwayne Johnson se reunirá novamente com seu diretor da Jungle Cruise, Jaume Collet-Serra, no filme solo do Adão Negro. O ator e produtor superstar disse em abril que o projeto deve começar a ser filmado no primeiro semestre de 2020.

Em um vídeo publicado no Instagram, Johnson disse:

“Mal posso esperar para interpretar Adão Negro, porque todos eles estarão sendo espancados. Esse dia de acerto de contas está chegando para todos.”

Espera-se que o Shazam 2 esteja em andamento em 2020. O primeiro Shazam foi dirigido por David F. Sandberg. Veja o que achamos:

CRÍTICA – Shazam (2019, David Sandberg)

Comentários