Início GAMES League of Legends: Atualização vai afetar cerca de 30 campeões

League of Legends: Atualização vai afetar cerca de 30 campeões

401
0
League of Legends: Atualização vai afetar cerca de 30 campeões

O tamanho do próximo patch de League of Legends parece continuar crescendo à medida que o lançamento se aproxima, e antes da semana que será lançado, agora temos uma ideia melhor de quantos campeões ele afetará.

Em uma das postagens ocasionais de Gameplay Thoughts da Riot Games, o diretor de design Riot Meddler disse que a atualização incluirá mudanças para “cerca de 30 campeões”. Isso é apenas parte do que está incluído na atualização, já que o Patch 9.14 terá novos recursos para o Teamfight Tactics, skins e muito mais.

Os jogadores da liga de League of Legends que acompanharam os desenvolvimentos nos servidores PBE já saberão como a próxima atualização está se tornando um “patch muito grande”, como disse Riot Meddler ao discutir o que seu conteúdo implicará:

“Um patch bem grande, com vários campeões diferentes trabalhando. A expectativa é que provavelmente façamos uma pequena avaliação de acompanhamento alguns dias depois de laçarmos o patch 9.14, já que com cerca de 30 campeões serão modificados, haverá chances de que pelo menos um precise de alguma correção rápida depois.”

Como já vimos no passado, os insights da Riot sobre o próximo patch da liga afetarão várias áreas diferentes do jogo. Para os jogadores do Teamfight Tactics, a mudança mais notável é que haverá um modo de classificação adicionado. Isso significa que os jogadores finalmente poderão empregar suas composições de equipe treinadas contra outros jogadores que estão procurando se classificar pelos mesmos níveis e divisões que os jogadores encontram nos modos normais de classificação.



Não é garantido que o Teamfight Tactics classificado seja lançado logo quando a atualização for disponibilizada, então pode ser que a gente veja essa versão mais tarde no ciclo de atualização.

As novas skins também estão programadas para sair em algum momento durante este próximo patch. Garen e Lucian estão cada um recebendo uma das skins que são as primeiras do seu tipo, que foram reveladas antes do início do evento Arcade.

Se você está se perguntando por que o patch ainda não foi lançado, como os jogadores normalmente esperariam do cronograma de patches da Riot, é porque essa atualização se enquadra em um ciclo de três semanas em vez do processo normal de duas semanas.

O patch 9.14 está programado para ser lançado no dia 17 de julho.

Comentários