Início FILMES Inumanos: Personagens serão rebootados no UCM

Inumanos: Personagens serão rebootados no UCM

238
0
Inumanos: Personagens ter reboot para os cinemas

Um novo rumor surgiu na internet essa semana, e sugere que os Inumanos ainda podem estrear no Universo Cinematográfico Marvel. Como você deve se lembrar, a ABC se juntou a IMAX para uma série de TV que foi lançada nos cinemas, mas foi recebida com críticas extremamente negativos, e esses reviews ruins se espalharam rapidamente, e a série foi cancelada antes mesmo da sua primeira temporada chegar ao fim.

Apesar dessa notícia sugerir que não vamos ver esses personagens “nem tão cedo”, foi revelado que as coisas estão se desenrolando para que personagens como a Miss Marvel e os Celestiais sejam estabelecidos.

A maior parte dos fãs já esqueceram sobre os Inumanos, mas esperar por alguns anos, garante uma janela honesta para que um reboot do Raio Negro, Medusa e o resto da Família Real Inumana não se prove confuso com o que veio antes (é óbvio que ninguém vai lembrar dos personagens da TV, já que ninguém nem ao menos assistiu à série). Ficou claro que as séries de TV da Marvel não importam muito, então é provável que esses não sejam os últimos personagens a serem rebootados.

Nada está confirmado ainda, mas um filme com uma adaptação fiel dos quadrinhos dos Inumanos será algo realmente incrível de se ver, e um filme como Os Eternos pode facilmente abrir espaço para tal.



Conheça um pouco da história dos Inumanos:

As origens dos Inumanos estão diretamente relacionadas com a guerra entre os Kree e os Skrull, iniciada há vários milhões de anos. No início do conflito, os Kree criaram uma estação no planeta Urano, uma posição estratégica entre seu império e o inimigo.

Foi a partir dessa estação que os Kree descobriram que existia vida senciente na Terra e que tinha sido geneticamente modificada pelos Celestiais. Os alienígenas viajaram até o planeta azul e começaram a fazer experimentos científicos nos humanos primitivos. Seus experimentos se concentraram especialmente em colocar DNA dos Eternos (uma subespécie da Humanidade criada pelos Celestais) nos Cro-Magnons.

Com estes experimentos, os Kree buscavam novas formas de saírem da sua estagnação evolucionária e também criarem uma raça de soldados poderosos contra os Skrull. O seu trabalho científico originou a criação dos Inumanos, um novo ramo da Humanidade com capacidades extraordinárias. Mesmo obtendo sucesso, os Kree abandonaram seu projeto na Terra por razões ainda desconhecidas.