CRÍTICA – O Homem de Toronto (2022, Patrick Hughes)

    O Homem de Toronto é a mais nova comédia de ação da Netflix. Estrelada por Kevin Hart e Woody Harrelson, o filme nos apresenta a história de um assassino de aluguel. O filme nos apresenta uma faceta nova de Kevin Hart, enquanto extrapola o lado cômico de Harrelson enquanto dá vida a um personagem turrão e solitário.

    O longa chegou à Netflix no dia 24 de junho, além de divertido, o filme se embebe nas mais diversas facetas das comédias de ação dos anos 80, 90 e 2000.

    SINOPSE

    Estrelando Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco, O Homem de Toronto conta a história do assassino mais mortal do mundo e um trapalhão nova-iorquino sendo confundidos enquanto estão hospedados em um Airbnb.

    ANÁLISE

    O Homem de Toronto

    O filme conta a história do atrapalhado Teddy Jackson, que após cometer um erro honesto é confundido com um dos maiores assassinos de aluguel do mundo.

    A trama nos permeia e mostra algumas das facetas que já conhecemos de Woody Harrelson, e as de Kevin Hart, mas inova ao colocar Hart no papel de um personagem tão diferente do seu habitual. O colocando sempre em meio à ação. É claro que o ator já trabalhou em filmes de ação no passado, como em Policial em Apuros 1 e 2, mas Hart agora é o responsável por toda a trama que se desenrola neste filme.

    Ainda que divertido, o filme conta com cenas bem gráficas fazendo com que a série de fato não seja para todos os públicos.

    Ainda que Harrelson seja no filme um pouco mais do que já vimos do ator antes, seu trabalho é atuar como o parceiro de Hart, o preparando para assumir sua persona.

    Em meio à risadas, os vacilos de Teddy, e uma história nada habitual, o filme entrega um bom divertimento, sem prometer muito, ele se faz como uma boa distração para o final de semana, ou uma tarde de descontração.

    VEREDITO

    O Homem de Toronto é um filme que não se leva a sério em momento algum, muito pelo contrário. Desde seus primeiros minutos, o filme parece incentivar seus espectadores a deixar a descrença de lado, mostrando que Teddy é um cara sonhador e disposto a tudo para dar certo na vida. Enquanto fazem um contraponto com o Homem de Toronto, o filme nos permite rir após grandes momentos de tensão.

    Nossa nota

    3,5 / 5,0

    Confira o trailer do filme:

    O Homem de Toronto chegou ao catálogo da Netflix no dia 24 de junho.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Mulher-Gato: A Caçada (2022, Shinsuke Terasawa)

    Mulher-Gato: A Caçada é a mais nova aposta da DC e conta com alguns nomes conhecidos em seu elenco de voz. Confira nossa crítica.

    Noites Sombrias #78 | Os melhores filmes de horror do primeiro semestre de 2022

    Confira no Noites Sombrias #78 os melhores filmes de horror de 2022 até agora! Selecionamos os que estão bombando no momento.

    CRÍTICA – O Predador: A Caçada (2022, Dan Trachtenberg)

    O Predador: A Caçada ou Prey é um longa dirigido por Dan Trachtenberg e conta com Amber Midthunder como protagonista.

    TBT #188 | Onze Homens e Um Segredo (2002, Steven Soderbergh)

    Onze Homens e Um Segredo é o filme escolhido do TBT de hoje e é um remake de um longa dos anos 60. A...