Início FILMES Deadpool 2: Ryan Reynolds recebe visita de crianças com câncer no set

Deadpool 2: Ryan Reynolds recebe visita de crianças com câncer no set

677
0

Ryan Reynolds não é apenas o Mercenário Tagarela – ele também é o Mercenário com Coração. O ator recentemente compartilhou uma série de fotos em mídias sociais com ele e vários visitantes da Make-A-Wish America e Children’s Wish Foundation no set de filmagens de Deadpool 2.

Pool, digo, Reynolds escreveu em uma legenda em seu Instagram:

“Uma das melhores partes de interpretar o safadão vermelho é estar dando boas-vindas ao Make-A-Wish America e Children’s Wish Foundation do Canadá no set. Deadpool chutou o câncer, mas essas crianças fazem isso de verdade todos os dias.”

As fotos mostram Reynolds com os jovens e heroicos fãs no set e, em alguns casos, com armas fabricadas pela Deadpool Prop Master Dan Sissions (as “versões não afiadas”, assegura o ator).

Confira as imagens:

Dois anos atrás, durante as filmagens do primeiro Deadpool, o ator foi ao encontro de um jovem fã chamado Connor, que infelizmente não sobreviveu na sua batalha contra o câncer. Na época, Reynolds elogiou o senso de humor sarcástico de Connor – no melhor estilo Deadpool de ser -, bem como a Fundação Make-A-Wish por permitir que a reunião acontecesse.

Sabemos que Deadpool não é o melhor exemplo de super-herói, mas precisamos concordar: Ele [Reynolds/Deadpool ou Deadpool/Reynolds?] é extremamente carismático e sua falta de “bons modos e bons costumes” permite que seja dito coisas que precisamos ouvir.

Comentários