Início FILMES Shazam: Foto do set revela easter egg com ligação ao Coringa

Shazam: Foto do set revela easter egg com ligação ao Coringa

287
0

Com a New Line produzindo Shazam, muitos fãs estão se perguntando sobre como exatamente o filme vai se encaixar no Universo Estendido DC.

Bem, algumas novas fotos podem nos dar alguma luz para onde as filmagens de Shazam podem estar caminhando, pois apresentam uma referência à ACE Chemicals. Essa empresa da cidade de Gotham é onde o Coringa nasceu e onde – em Esquadrão Suicida – ele transformou Harleen Quinzel em Harley Quinn.

De acordo com os cartazes para partidas de boxe, parece que Shazam pode ser definido na Filadélfia, em oposição a um local de ficção da DC ComicsAs chances do Coringa realmente aparecer estão entre mínimas e nenhuma, mas isso ainda é um easter egg legal e será interessante ver quantos outros conseguiremos encontrar. O que você acha?

Confira abaixo os cartazes:

Vale ressaltar também que na primeira aparição do Pantera, ele era, na verdade, o lutador de boxe Ted Grant; que para ganhar dinheiro com as apostas, seus empresários mafiosos armaram para cima dele, incriminando-o por um crime que não cometera: o assassinato de outro lutador, em pleno ringue. Grant consegue escapar da polícia, decidido a limpar seu nome. Para isso, se disfarça com um uniforme de “homem-gato” e começa a investigar os verdadeiros culpados como O Pantera.

E aí, o que acharam dos easter eggs? Será que ainda teremos muitos outros no filme do Shazam? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais.