Início FILMES Disney+ será disponibilizado em Novembro na América Latina!

Disney+ será disponibilizado em Novembro na América Latina!

39
0
Disney+

Disney+ está vindo aí! De acordo com o presidente da Disney, Bob Chapek, teremos ainda este ano o novo serviço de streaming da gigante de entretenimento.

O CEO deu a informação na reunião de detalhes do ano fiscal da empresa, uma vez que as diversas empreitadas como a compra da Marvel e da Fox renderam grandes lucros.

Em menos de um ano do Disney+ no mercado já foram obtidos impressionantes 57,5 milhões de usuários, todavia, 2,5 milhões a menos da meta estabelecida.

Ainda de acordo com o presidente Bob Chapek:

Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+. O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer [“direto ao consumidor”, em tradução livre] agora passa dos 100 milhões [contando assinantes da Hulu e da ESPN+], uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa.”

O serviço de entretenimento da Disney tem em seu catálogo produtos como O Mandaloriano, A Dama e o Vagabundo e ainda contará com obras como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Mulan, que foi anunciada recentemente para Setembro com lançamento exclusivo, visto que a pandemia de Covid-19 prejudicou a estreia nos cinemas.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.